Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, lozorio disse:

Pelo que você ta falando, da pra deduzir que o problema é com esse modem, mesmo em modo bridge por alguma razão ele demora pra passar o ip pro roteador, tenta ou comprar um modem com roteador já pra fazer o teste, ou comprar outro modem e colocar no modo bridge denovo.. só uma pergunta, vc ta usando cabo certo? Ou é wifi?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Lozorio, bom dia

Muito obrigado pela sua atenção

Então cara... esse teste ai de comprar um modem já roteador eu não pensei não :)

Sim, estou usando tudo a cabo e a distancia entre o roteador e o servidor é mínima, não passa de 10 metros!!!

• Respostas 6
  • Visualizações 562
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Lozorio, bom dia
Muito obrigado pela sua atenção
Então cara... esse teste ai de comprar um modem já roteador eu não pensei não [emoji4]
Sim, estou usando tudo a cabo e a distancia entre o roteador e o servidor é mínima, não passa de 10 metros!!!
Então faz isso, arranja um modem ja com roteador só pra eliminar esse lance de bridge, só pra teste, pq por tudo o que vc falou, só pode ser o seu modem. Não é que bridge seja o problema, eu mesmo uso aqui em casa, mas parece que no seu caso está sendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo