Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Xtable não entendi muito bem seu pedido.

Você deseja um website gesior e um servidor yourots platinum ? 

Você não está conseguindo conectar seu servidor com o website gesior ?

Explique melhor! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@Xtable não entendi muito bem seu pedido.

Você deseja um website gesior e um servidor yourots platinum ? 

Você não está conseguindo conectar seu servidor com o website gesior ?

Explique melhor! 

Desculpe me expressei mal realmente, quero alguém que arrume o Gesior sem bugs, e conecte ele ao meu servidor yourots platinum. Pois vi que o yourots platinum funciona somente no sqlite, e gostaria de colocar ele em mysql. 

Postado

@Xtable todos servidores devem funcionar, grandes projetos somente usando mysql.

Deveria ser ao contrario não ? Atualmente em versões mais recentes ,até mesmo em alguns 0.4 não utilizam mais o  sqlite, foram removido deixando somente o mysql.

Não tem necessidade de pagar por algo assim, qual a dificuldade de instalar um programa que transforme seu computador em um servidor local, como o xampp por exemplo,

importa sua database, configurar o config.php com o nome da database, colocar a senha do phpmyadmin caso tenha colocado alguma,

abrir o confi.lua do servidor, repeti o mesmo processo, ativar o xampp para permite a conexão entre os mesmos e logar ?

Me fale qual erro que está dando ou onde você está com dificuldade, e então lhe darei o suporte necessário.

Moverei o tópico para área de suporte geral, é o local mais adequado para o tópico! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, KotZletY disse:

@Xtable todos servidores devem funcionar, grandes projetos somente usando mysql.

Deveria ser ao contrario não ? Atualmente em versões mais recentes ,até mesmo em alguns 0.4 não utilizam mais o  sqlite, foram removido deixando somente o mysql.

Não tem necessidade de pagar por algo assim, qual a dificuldade de instalar um programa que transforme seu computador em um servidor local, como o xampp por exemplo,

importa sua database, configurar o config.php com o nome da database, colocar a senha do phpmyadmin caso tenha colocado alguma,

abrir o confi.lua do servidor, repeti o mesmo processo, ativar o xampp para permite a conexão entre os mesmos e logar ?

Me fale qual erro que está dando ou onde você está com dificuldade, e então lhe darei o suporte necessário.

Moverei o tópico para área de suporte geral, é o local mais adequado para o tópico! 

Estou usando o servidor da Hostgator e o banco de dados do cPanel deles.

No config.lua coloquei localhost, coloquei o usuário e senha, mas quando vou abrir o servidor, da erro que não foi possível conectar com o LOCALHOST. (10061) (2003)

Se eu baixar o xampp criar o banco de dados em uma vps, como faço para colocar em um domínio e nao ficar como localhost?

Agradeço a sua dica e interesse em ajudar.

Editado por Xtable (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo