Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

 

 

tome :D

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 150- podem ir no torneio de Johto!', cid)
return true
end
selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

o erro era só isso >> 


if getPlayerLevel(cid) >= 150 then

< = + > = -

Obrigado,aparentemente funcionou perfeitamente

  • Respostas 8
  • Visualizações 491
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tome :D   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(ci

Postado
  • Autor
Em 18/08/2017 em 13:08, Alexy Brocanello disse:

 

 

tome :D

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 150- podem ir no torneio de Johto!', cid)
return true
end
selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

o erro era só isso >> 


if getPlayerLevel(cid) >= 150 then

< = + > = -

alex,ainda continua com o  msm problema,players consegue ir no 150- sendo level 150+,o script uma hora n puxa e outra hora puxa players 150+

Postado
  • Diretor
  • Solução
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)


talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then


if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end

if (getPlayerLevel(cid)) <= 150 then
selfSay('Você não tem level suficiente.', cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

caso n der tente de baixo

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then


if (getPlayerLevel(cid)) <= 150 then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
else
selfSay('Você não tem level para entrar no torneio.', cid)
return
end
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)


talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then


if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end


if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)


talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then


if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end

if (getPlayerLevel(cid)) <= 150 then
selfSay('Você não tem level suficiente.', cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

caso n der tente de baixo

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then


if (getPlayerLevel(cid)) <= 150 then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
else
selfSay('Você não tem level para entrar no torneio.', cid)
return
end
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)


talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then


if os.date("%X") < torneiolukas.startHour1 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour1 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour2 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour2 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour3 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour3 then
if os.date("%X") < torneiolukas.startHour4 or os.date("%X") > torneiolukas.endHour4 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end


if doPlayerRemoveMoney(cid, torneiolukas.price) then
doTeleportThing(cid, torneiolukas.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

a segunda script parece que funcionou,mais eu tive que fazer uma pikena alteração 

if (getPlayerLevel(cid)) <= 150 then

para 

if (getPlayerLevel(cid)) >= 150 then

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo