Postado Agosto 20, 2017 7 anos ola, tenho uma duvida queria saber se é possivel essa script, por exemplo no meu server tem 4 storage, no caso quando o player da use no item ele por storage ganha a outfit, eu queria q nessas 4 storage ele só podesse usar 1, exemplo tem a storage 1 ele pegou o item que da a storage 1, ai ele criou outra conta e pegou o item de storage 2 e deu pro mesmo char, quando ele for usar o item de storage 2, simplismente ele não vai conseguir, é possive?, nesse caso vai falar que ele já possui uma das outfits No caso são 4 storage, quando ele usar uma e tenta usar uma das 3 ele não vai conseguir. Editado Agosto 20, 2017 7 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Em 20/08/2017 em 17:30, ScreMMo disse: ola, tenho uma duvida queria saber se é possivel essa script, por exemplo no meu server tem 4 storage, no caso quando o player da use no item ele por storage ganha a outfit, eu queria q nessas 4 storage ele só podesse usar 1, exemplo tem a storage 1 ele pegou o item que da a storage 1, ai ele criou outra conta e pegou o item de storage 2 e deu pro mesmo char, quando ele for usar o item de storage 2, simplismente ele não vai conseguir, é possive?, nesse caso vai falar que ele já possui uma das outfits No caso são 4 storage, quando ele usar uma e tenta usar uma das 3 ele não vai conseguir. local storage1,storage2,storage3,storage4 = x,x,x,x if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage2) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage3) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, storage4) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have outflit..") return false end Editado Agosto 20, 2017 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Autor no caso existe 4 items, como vou configurar? pra quando ele aperta em 1 item, ir em tal storage, pq cada item tem certa storage com certo outfit e vocation, quando ele clicka ele ganha a outfit ,storage no caso e a vocation
Postado Agosto 20, 2017 7 anos Crie um arquivo em actions/scripts: outfitstorage.lua local t = { [1111] = 11111, -- [ID_DO_ITEM] = STORAGE [2222] = 11112, [3333] = 11113, [4444] = 11114 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, k in pairs(t) do if getPlayerStorageValue(cid, k) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have an outfit.") return true end end setPlayerStorageValue(cid, t[item.itemid], 1) doCreatureSay(cid, "You received your outfit.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Em actions.xml: <action itemid="1111;2222;3333;4444" script="outfitstorage.lua" /> Edite os ids dos itens na tag acima. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 21, 2017 7 anos Autor vou testar aqui ! Ok, amigo me desculpa mais eu esqueci de lembrar que iria ganhar uma vocation de acordo com a storage exemplo a storage 11111, quando ele clickar ele vai ganhar vocation 12 ja o 11112 quando clickar vai ganhar vocation 7, se não for encomodo me desculpa @Dwarfer Se possivel, me desculpa por não ter detallhado como era por inteiro, e que to meio corrido e acabei esquecendo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.