Postado Agosto 21, 2017 7 anos Administrador PUTA MERDA! Já fazem 7 fucking anos que existe isso aqui! Sim galera, não estou brincando, para ser um pouco mais preciso o Tibia King existe faz 365 semanas, 2.558 mil dias, 61.392 mil horas e 3.683.520 milhões de minutos e para falar a verdade, as vezes eu nem acredito que estamos há tanto tempo online e que hoje em dia somos uma referencia neste universo de Tibia e OTServ. Apesar dos pesares, nosso saldo é positivo e nesses últimos 7 anos, graças a muita dedicação e esforço nós conquistamos muita coisa, hoje somos o maior (em relação a acessos e conteúdo) fórum brasileiro neste ramo, ultrapassamos outras comunidades que simplesmente possuem praticamente o dobro da nossa idade, isso graças aos nossos membros que sempre foram incríveis e claro, a uma gestão competente como sempre foi a Equipe Tibia King. Nestes 7 anos nosso fórum com certeza ajuda centenas de pessoas diariamente com seus projetos e isso que faz essa comunidade ser maravilhosa, pois aqui conheci amigos que levarei para a minha vida. Estou muito feliz pelo nosso aniversário e pode ter certeza que teremos ainda muitos anos pela frente! Nós fazemos aniversário, mas quem ganha o presente é você!!! Aguarde que ainda esta semana lançaremos um evento aqui no Tibia King que dará um prêmio incrível ao vencedor, fiquem ligados! Atenciosamente, Equipe Tibia King.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.