Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Gcn5PuA.png

PUTA MERDA! Já fazem 7 fucking anos que existe isso aqui! Sim galera, não estou brincando, para ser um pouco mais preciso o Tibia King existe faz 365 semanas, 2.558 mil dias, 61.392 mil horas e 3.683.520 milhões de minutos e para falar a verdade, as vezes eu nem acredito que estamos há tanto tempo online e que hoje em dia somos uma referencia neste universo de Tibia e OTServ.

Apesar dos pesares, nosso saldo é positivo e nesses últimos 7 anos, graças a muita dedicação e esforço nós conquistamos muita coisa, hoje somos o maior (em relação a acessos e conteúdo) fórum brasileiro neste ramo, ultrapassamos outras comunidades que simplesmente possuem praticamente o dobro da nossa idade, isso graças aos nossos membros que sempre foram incríveis e claro, a uma gestão competente como sempre foi a Equipe Tibia King. :wow:

Nestes 7 anos nosso fórum com certeza ajuda centenas de pessoas diariamente com seus projetos e isso que faz essa comunidade ser maravilhosa, pois aqui conheci amigos que levarei para a minha vida. Estou muito feliz pelo nosso aniversário e pode ter certeza que teremos ainda muitos anos pela frente! <3

Nós fazemos aniversário, mas quem ganha o presente é você!!!

Aguarde que ainda esta semana lançaremos um evento aqui no Tibia King que dará um prêmio incrível ao vencedor, fiquem ligados! 

Atenciosamente,

Equipe Tibia King.

• Erimyth mudou o título para 7 fucking anos de Tibia King!
  • Respostas 11
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo