Postado Agosto 21, 2017 7 anos 1 script básico que heala mana em 300 e life em 500 a cada 5 segundos com X item equipado no slot de ring, e sai um text no char +500 e +300, igual ou parecido dos print. 1 script basico movements que ao passar por ele, heala a cada 3 segundos 100 de life, e 50 de mana por 10 min (600 segundos) Editado Agosto 22, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Solução Ring Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Spoiler local t = { healtime = 10, -- intervalo para healar hp = 500, mp = 300 } function onEquip(cid, item, slot) doPlayerHeal(cid, t.hp, t.mp, t.healtime, item.itemid) return true end function doPlayerHeal(cid, hp, mp, time, item) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == item then doCreatureAddHealth(cid, hp) doCreatureAddMana(cid, mp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+"..hp, COLOR_LIGHTGREEN) addEvent(doSendAnimatedText,600,getPlayerPosition(cid), "+"..mp, COLOR_DARKPURPLE) addEvent(doPlayerHeal, time*1000, cid, hp, mp, time, item) end return true end Adicione a tag no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="ID_DO_RING slot="ring" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Piso Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Spoiler local t = { hp = 100, mp = 50, interval = 3, -- intervalo para healar duration = 10 -- duração do efeito em minutos } function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, "Regeneration Activated.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_HOLYAREA) setConditionTime(cid, {t.hp, t.mp}, t.interval, t.duration) end return true end function setConditionTime(cid, rise, interval, duration) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, rise[1]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, rise[2]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) doAddCondition(cid, condition) return true end Adicione a tag no movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, Dwarfer disse: Ring Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Ocultar conteúdo local t = { healtime = 10, -- intervalo para healar hp = 500, mp = 300 } function onEquip(cid, item, slot) doPlayerHeal(cid, t.hp, t.mp, t.healtime, item.itemid) return true end function doPlayerHeal(cid, hp, mp, time, item) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == item then doCreatureAddHealth(cid, hp) doCreatureAddMana(cid, mp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+"..hp, COLOR_LIGHTGREEN) addEvent(doSendAnimatedText,600,getPlayerPosition(cid), "+"..mp, COLOR_DARKPURPLE) addEvent(doPlayerHeal, time*1000, cid, hp, mp, time, item) end return true end Adicione a tag no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="ID_DO_RING slot="ring" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Piso Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Ocultar conteúdo local t = { hp = 100, mp = 50, interval = 3, -- intervalo para healar duration = 10 -- duração do efeito em minutos } function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, "Regeneration Activated.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_HOLYAREA) setConditionTime(cid, {t.hp, t.mp}, t.interval, t.duration) end return true end function setConditionTime(cid, rise, interval, duration) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, rise[1]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, rise[2]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) doAddCondition(cid, condition) return true end Adicione a tag no movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> O primeiro script esta perfeito, agora o não sei o que deu, mas o 2 script, ele drenou a vida (não deu erros no distro) adsuiaHHASUihsuiSau, local t = { hp = 100, mp = 50, interval = 3, -- intervalo para healar duration = 10 -- duração do efeito em minutos } function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, "Regeneration Activated.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_HOLYAREA) setConditionTime(cid, {t.hp, t.mp}, t.interval, t.duration) end return true end function setConditionTime(cid, rise, interval, duration) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, rise[1]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, rise[2]) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, interval*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, duration*60*1000) doAddCondition(cid, condition) return true end Posso aproveitar para pedir mais 1? Lamento não ter informado, é o ultimo relacionado. Um script também de ring, que ao estar utilizando, possibilita que o jogador não receba um dano entre 10 hits, por exemplo. Está com o ring equipado, ai, existe a possibilidade de tomar 10 hits do oponente, 1 dele você absorve e converte o dano no oponente, tipo efeito de reflexão. (caso seja dificil, a opção de apenas absorver e não sofrer danos esta bom)
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Veja se você não configurou algo errado, acabei de testar aqui e está funcionando corretamente. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor 51 minutos atrás, Dwarfer disse: Veja se você não configurou algo errado, acabei de testar aqui e está funcionando corretamente. Não mudei, agora só copiei e colei o que você fez, apenas não heala, sai o efeito e a mensagem, mas o heal não funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.