Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala guys ultimamente estou tendo um problema com a minha source que ao compilar ela fecha no processo de deixar o servidor online bem na hora de carregar o mapa, isso acontece sempre quando adiciono alguns códigos novos eu não manjo quase nada de programação será que alguém que manje pode analisar as bibliotecas que estou editando para ver se tem algum erro ou alguma coisa faltando?

 

OTX 0.3.6 Crysmon Dymon

 

Const.h

https://hastebin.com/ehijisover.m

 

Game.cpp

https://hastebin.com/ifonufoyeq.php

 

Tools.cpp

https://hastebin.com/ucukofusip.cpp

 

Spells.cpp

https://hastebin.com/juyutazaci.php

 

Enums.h

https://hastebin.com/acojijajus.cpp

 

As modificações feitas foram

 

Const.h

Spoiler

MAGIC_EFFECT_EFEITO432        = 0x1B0, //432
    MAGIC_EFFECT_EFEITO433        = 0x1B1, //433
    MAGIC_EFFECT_EFEITO434        = 0x1B2, //434
    MAGIC_EFFECT_EFEITO435        = 0x1B3, //435
    MAGIC_EFFECT_EFEITO436        = 0x1B4, //436
    MAGIC_EFFECT_EFEITO437        = 0x1B5, //437
    MAGIC_EFFECT_EFEITO438        = 0x1B6, //438
    MAGIC_EFFECT_EFEITO439        = 0x1B7, //439
    MAGIC_EFFECT_EFEITO440        = 0x1B8, //440
    MAGIC_EFFECT_EFEITO441        = 0x1B9, //441
    MAGIC_EFFECT_EFEITO442        = 0x1BA, //442
    MAGIC_EFFECT_EFEITO443        = 0x1BB, //443
    MAGIC_EFFECT_EFEITO444        = 0x1BC, //444
    MAGIC_EFFECT_EFEITO445        = 0x1BD, //445
    MAGIC_EFFECT_EFEITO446        = 0x1BE, //446
    MAGIC_EFFECT_EFEITO447        = 0x1BF, //447
    MAGIC_EFFECT_EFEITO448        = 0x1C0, //448
    MAGIC_EFFECT_EFEITO449        = 0x1C1, //449
    MAGIC_EFFECT_EFEITO450        = 0x1C2, //450
    MAGIC_EFFECT_EFEITO451        = 0x1C3, //451
    MAGIC_EFFECT_EFEITO452        = 0x1C4, //452
    MAGIC_EFFECT_EFEITO453        = 0x1C5, //453
    MAGIC_EFFECT_EFEITO454        = 0x1C6, //454
    MAGIC_EFFECT_EFEITO455        = 0x1C7, //455
    MAGIC_EFFECT_EFEITO456        = 0x1C8, //456
    MAGIC_EFFECT_EFEITO457        = 0x1C9, //457
    MAGIC_EFFECT_EFEITO458        = 0x1CA, //458
    MAGIC_EFFECT_EFEITO459        = 0x1CB, //459
    MAGIC_EFFECT_EFEITO460        = 0x1CC, //460
    MAGIC_EFFECT_EFEITO461        = 0x1CD, //461
    MAGIC_EFFECT_EFEITO462        = 0x1CE, //462
    MAGIC_EFFECT_EFEITO463        = 0x1CF, //463
    MAGIC_EFFECT_EFEITO464        = 0x1D0, //464
    MAGIC_EFFECT_EFEITO465        = 0x1D1, //465
    MAGIC_EFFECT_EFEITO466        = 0x1D2, //466
    MAGIC_EFFECT_EFEITO467        = 0x1D3, //467
    MAGIC_EFFECT_EFEITO468        = 0x1D4, //468
    MAGIC_EFFECT_EFEITO469        = 0x1D5, //469
    MAGIC_EFFECT_EFEITO470        = 0x1D6, //470
    MAGIC_EFFECT_EFEITO471        = 0x1D7, //471
    MAGIC_EFFECT_EFEITO472        = 0x1D8, //472
    MAGIC_EFFECT_EFEITO473        = 0x1D9, //473
    MAGIC_EFFECT_EFEITO474        = 0x1DA, //474
    MAGIC_EFFECT_EFEITO475        = 0x1DB, //475
    MAGIC_EFFECT_EFEITO476        = 0x1DC, //476
    MAGIC_EFFECT_EFEITO477        = 0x1DD, //477
    MAGIC_EFFECT_EFEITO478        = 0x1DE, //478
    MAGIC_EFFECT_EFEITO479        = 0x1DF, //479
    MAGIC_EFFECT_EFEITO480        = 0x1E0, //480
    MAGIC_EFFECT_EFEITO481        = 0x1E1, //481
    MAGIC_EFFECT_EFEITO482        = 0x1E2, //482
    MAGIC_EFFECT_EFEITO483        = 0x1E3, //483
    MAGIC_EFFECT_EFEITO484        = 0x1E4, //484
    MAGIC_EFFECT_EFEITO485        = 0x1E5, //485
    MAGIC_EFFECT_EFEITO486        = 0x1E6, //486
    MAGIC_EFFECT_EFEITO487        = 0x1E7, //487
    MAGIC_EFFECT_EFEITO488        = 0x1E8, //488
    MAGIC_EFFECT_EFEITO489        = 0x1E9, //489
    MAGIC_EFFECT_EFEITO490        = 0x1EA, //490
    MAGIC_EFFECT_EFEITO491        = 0x1EB, //491
    MAGIC_EFFECT_EFEITO492        = 0x1EC, //492
    MAGIC_EFFECT_EFEITO493        = 0x1ED, //493
    MAGIC_EFFECT_EFEITO494        = 0x1EE, //494
    MAGIC_EFFECT_EFEITO495        = 0x1EF, //495
    MAGIC_EFFECT_EFEITO496        = 0x1F0, //496
    MAGIC_EFFECT_EFEITO497        = 0x1F1, //497
    MAGIC_EFFECT_EFEITO498        = 0x1F2, //498
    MAGIC_EFFECT_EFEITO499        = 0x1F3, //499
    MAGIC_EFFECT_EFEITO500        = 0x1F4, //500
    MAGIC_EFFECT_EFEITO501        = 0x1F5, //501
    MAGIC_EFFECT_EFEITO502        = 0x1F6, //502
    MAGIC_EFFECT_EFEITO503        = 0x1F7, //503
    MAGIC_EFFECT_EFEITO504        = 0x1F8, //504
    MAGIC_EFFECT_EFEITO505        = 0x1F9, //505
    MAGIC_EFFECT_EFEITO506        = 0x1FA, //506
    MAGIC_EFFECT_EFEITO507        = 0x1FB, //507
    MAGIC_EFFECT_EFEITO508        = 0x1FC, //508
    MAGIC_EFFECT_EFEITO509        = 0x1FD, //509
    MAGIC_EFFECT_EFEITO510        = 0x1FE, //510
    MAGIC_EFFECT_EFEITO511        = 0x1FF, //511
    
    MAGIC_EFFECT_LAST        = MAGIC_EFFECT_EFEITO511,

 

Const.h

Spoiler

    TEXTCOLOR_CHAKRED        = 29,

 

Game.cpp

Spoiler

        case COMBAT_WINDDAMAGE:
        case COMBAT_CHAKREDDAMAGE:

 

--------------------------------

 

                    case COMBAT_WINDDAMAGE:
                    {
                        textColor = TEXTCOLOR_WHITE;
                        magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131;
                        break;
                    }
                    
                    case COMBAT_CHAKREDDAMAGE:
                    {
                        textColor = TEXTCOLOR_CHAKRED;
                        magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131;
                        break;
                    }

 

------------------------------------

 

                    case COMBAT_WINDDAMAGE:
                    {
                        textColor = TEXTCOLOR_WHITE;
                        magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131;
                        break;
                    }
                    
                    case COMBAT_CHAKREDDAMAGE:
                    {
                        textColor = TEXTCOLOR_CHAKRED;
                        magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131;
                        break;
                    }    

 

-----------------------------------

 

 

 

Tools.cpp

Spoiler

    {"wind",        COMBAT_WINDDAMAGE},
    {"chakred",        COMBAT_CHAKREDDAMAGE}

 

------------------------

 

        case COMBAT_WINDDAMAGE:
            return "wind";
        case COMBAT_CHAKREDDAMAGE:
            return "chakred";    

 

Spells.cpp

Spoiler

 "wind", "chakred"

 

Enums.h

Spoiler

    COMBAT_WINDDAMAGE    = 1 << 12,
    COMBAT_CHAKREDDAMAGE    = 1 << 13,

 

È isso galera ficarei no aguardo quem puder me dizer se tem alguma coisa errada nesses códigos agradeço

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo