Postado Agosto 22, 2017 8 anos Fala guys ultimamente estou tendo um problema com a minha source que ao compilar ela fecha no processo de deixar o servidor online bem na hora de carregar o mapa, isso acontece sempre quando adiciono alguns códigos novos eu não manjo quase nada de programação será que alguém que manje pode analisar as bibliotecas que estou editando para ver se tem algum erro ou alguma coisa faltando? OTX 0.3.6 Crysmon Dymon Const.h https://hastebin.com/ehijisover.m Game.cpp https://hastebin.com/ifonufoyeq.php Tools.cpp https://hastebin.com/ucukofusip.cpp Spells.cpp https://hastebin.com/juyutazaci.php Enums.h https://hastebin.com/acojijajus.cpp As modificações feitas foram Const.h Spoiler MAGIC_EFFECT_EFEITO432 = 0x1B0, //432 MAGIC_EFFECT_EFEITO433 = 0x1B1, //433 MAGIC_EFFECT_EFEITO434 = 0x1B2, //434 MAGIC_EFFECT_EFEITO435 = 0x1B3, //435 MAGIC_EFFECT_EFEITO436 = 0x1B4, //436 MAGIC_EFFECT_EFEITO437 = 0x1B5, //437 MAGIC_EFFECT_EFEITO438 = 0x1B6, //438 MAGIC_EFFECT_EFEITO439 = 0x1B7, //439 MAGIC_EFFECT_EFEITO440 = 0x1B8, //440 MAGIC_EFFECT_EFEITO441 = 0x1B9, //441 MAGIC_EFFECT_EFEITO442 = 0x1BA, //442 MAGIC_EFFECT_EFEITO443 = 0x1BB, //443 MAGIC_EFFECT_EFEITO444 = 0x1BC, //444 MAGIC_EFFECT_EFEITO445 = 0x1BD, //445 MAGIC_EFFECT_EFEITO446 = 0x1BE, //446 MAGIC_EFFECT_EFEITO447 = 0x1BF, //447 MAGIC_EFFECT_EFEITO448 = 0x1C0, //448 MAGIC_EFFECT_EFEITO449 = 0x1C1, //449 MAGIC_EFFECT_EFEITO450 = 0x1C2, //450 MAGIC_EFFECT_EFEITO451 = 0x1C3, //451 MAGIC_EFFECT_EFEITO452 = 0x1C4, //452 MAGIC_EFFECT_EFEITO453 = 0x1C5, //453 MAGIC_EFFECT_EFEITO454 = 0x1C6, //454 MAGIC_EFFECT_EFEITO455 = 0x1C7, //455 MAGIC_EFFECT_EFEITO456 = 0x1C8, //456 MAGIC_EFFECT_EFEITO457 = 0x1C9, //457 MAGIC_EFFECT_EFEITO458 = 0x1CA, //458 MAGIC_EFFECT_EFEITO459 = 0x1CB, //459 MAGIC_EFFECT_EFEITO460 = 0x1CC, //460 MAGIC_EFFECT_EFEITO461 = 0x1CD, //461 MAGIC_EFFECT_EFEITO462 = 0x1CE, //462 MAGIC_EFFECT_EFEITO463 = 0x1CF, //463 MAGIC_EFFECT_EFEITO464 = 0x1D0, //464 MAGIC_EFFECT_EFEITO465 = 0x1D1, //465 MAGIC_EFFECT_EFEITO466 = 0x1D2, //466 MAGIC_EFFECT_EFEITO467 = 0x1D3, //467 MAGIC_EFFECT_EFEITO468 = 0x1D4, //468 MAGIC_EFFECT_EFEITO469 = 0x1D5, //469 MAGIC_EFFECT_EFEITO470 = 0x1D6, //470 MAGIC_EFFECT_EFEITO471 = 0x1D7, //471 MAGIC_EFFECT_EFEITO472 = 0x1D8, //472 MAGIC_EFFECT_EFEITO473 = 0x1D9, //473 MAGIC_EFFECT_EFEITO474 = 0x1DA, //474 MAGIC_EFFECT_EFEITO475 = 0x1DB, //475 MAGIC_EFFECT_EFEITO476 = 0x1DC, //476 MAGIC_EFFECT_EFEITO477 = 0x1DD, //477 MAGIC_EFFECT_EFEITO478 = 0x1DE, //478 MAGIC_EFFECT_EFEITO479 = 0x1DF, //479 MAGIC_EFFECT_EFEITO480 = 0x1E0, //480 MAGIC_EFFECT_EFEITO481 = 0x1E1, //481 MAGIC_EFFECT_EFEITO482 = 0x1E2, //482 MAGIC_EFFECT_EFEITO483 = 0x1E3, //483 MAGIC_EFFECT_EFEITO484 = 0x1E4, //484 MAGIC_EFFECT_EFEITO485 = 0x1E5, //485 MAGIC_EFFECT_EFEITO486 = 0x1E6, //486 MAGIC_EFFECT_EFEITO487 = 0x1E7, //487 MAGIC_EFFECT_EFEITO488 = 0x1E8, //488 MAGIC_EFFECT_EFEITO489 = 0x1E9, //489 MAGIC_EFFECT_EFEITO490 = 0x1EA, //490 MAGIC_EFFECT_EFEITO491 = 0x1EB, //491 MAGIC_EFFECT_EFEITO492 = 0x1EC, //492 MAGIC_EFFECT_EFEITO493 = 0x1ED, //493 MAGIC_EFFECT_EFEITO494 = 0x1EE, //494 MAGIC_EFFECT_EFEITO495 = 0x1EF, //495 MAGIC_EFFECT_EFEITO496 = 0x1F0, //496 MAGIC_EFFECT_EFEITO497 = 0x1F1, //497 MAGIC_EFFECT_EFEITO498 = 0x1F2, //498 MAGIC_EFFECT_EFEITO499 = 0x1F3, //499 MAGIC_EFFECT_EFEITO500 = 0x1F4, //500 MAGIC_EFFECT_EFEITO501 = 0x1F5, //501 MAGIC_EFFECT_EFEITO502 = 0x1F6, //502 MAGIC_EFFECT_EFEITO503 = 0x1F7, //503 MAGIC_EFFECT_EFEITO504 = 0x1F8, //504 MAGIC_EFFECT_EFEITO505 = 0x1F9, //505 MAGIC_EFFECT_EFEITO506 = 0x1FA, //506 MAGIC_EFFECT_EFEITO507 = 0x1FB, //507 MAGIC_EFFECT_EFEITO508 = 0x1FC, //508 MAGIC_EFFECT_EFEITO509 = 0x1FD, //509 MAGIC_EFFECT_EFEITO510 = 0x1FE, //510 MAGIC_EFFECT_EFEITO511 = 0x1FF, //511 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO511, Const.h Spoiler TEXTCOLOR_CHAKRED = 29, Game.cpp Spoiler case COMBAT_WINDDAMAGE: case COMBAT_CHAKREDDAMAGE: -------------------------------- case COMBAT_WINDDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_WHITE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131; break; } case COMBAT_CHAKREDDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_CHAKRED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131; break; } ------------------------------------ case COMBAT_WINDDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_WHITE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131; break; } case COMBAT_CHAKREDDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_CHAKRED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_EFEITO131; break; } ----------------------------------- Tools.cpp Spoiler {"wind", COMBAT_WINDDAMAGE}, {"chakred", COMBAT_CHAKREDDAMAGE} ------------------------ case COMBAT_WINDDAMAGE: return "wind"; case COMBAT_CHAKREDDAMAGE: return "chakred"; Spells.cpp Spoiler "wind", "chakred" Enums.h Spoiler COMBAT_WINDDAMAGE = 1 << 12, COMBAT_CHAKREDDAMAGE = 1 << 13, È isso galera ficarei no aguardo quem puder me dizer se tem alguma coisa errada nesses códigos agradeço Editado Agosto 25, 2017 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.