Postado Agosto 22, 2017 7 anos Bom dia, boa tarde, boa noite. Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser? Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos TEM QUE ESCOLHER O CLIENT DO SERVIDOR DERIVADO E COLOCAR OS ITENS.OBD DENTRO DA PASTA DO REMERES DE ACORDO COM A VERSÃO
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor Em 23/08/2017 em 21:37, Krazzy disse: TEM QUE ESCOLHER O CLIENT DO SERVIDOR DERIVADO E COLOCAR OS ITENS.OBD DENTRO DA PASTA DO REMERES DE ACORDO COM A VERSÃO Ja fiz isso, mas nada muda... Editado Agosto 25, 2017 7 anos por Shoupe (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Não sei se vai te ajudar mas quando meu rme começa dar algum erro eu crio uma pasta nova na área de trabalho jogo o mapa dentro dela e executo ele. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.