Postado Agosto 23, 2017 7 anos Estou com um problema no look do player, oque acontece é o seguinte, estou usando 3 sistemas que adicionam uma descrição no look do player; O sistema de graduações que adiciona no look do player a descrição falando se ele é shinobi, genin, chunin, jounin, anbu ou sennin. O sistema jinchuuriki, que adiciona no look do player a descrição falando se ele é o não é um jinchuuriki. O sistema de patentes, que adiciona uma patente no look do player de acordo com o numero de players que ele já matou. Tem esses 3 sistemas que adicionam descrição no look do player, mas somente uma aparece quando da look no player. Eu precisava que todas aparecessem quando desse look no player. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Agosto 23, 2017 7 anos @quemtuacha a função seta apenas a descrição especial, o que faz o look realmente é um script. Me passe as funções que retornam o look do player e irei editar em um script de look. Tópico movido para suporte de scripts, preste mais atenção na próxima vez, leia as regras de postagem e a descrição das áreas e saberá onde postar!
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, KotZletY disse: @quemtuacha a função seta apenas a descrição especial, o que faz o look realmente é um script. Me passe as funções que retornam o look do player e irei editar em um script de look. Tópico movido para suporte de scripts, preste mais atenção na próxima vez, leia as regras de postagem e a descrição das áreas e saberá onde postar! Bom vamos la, essa é a função do mod de ranks de patente. Spoiler <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid)) then local rank = {rank = "Shinobi Passive", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank) end return true end ]]></event> essa do sistema jinchuriki Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]") else doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.") end end return true end e essa das graduações: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(cid) == 0 and "Ela" or "Ele").." é um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")) return true elseif thing.uid == cid then type = getPlayerStorageValue(cid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\nSeu nivel é de "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")..".") local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' Você é um(a) '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' Você é um(a) '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' if isPlayerGhost(cid) then string = string..'\n*GhostMode*' end string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Solução @quemtuacha você já tem o script de look, é o terceiro que você mostrou ae. Quando você adicionar algo novo que precise ser adicionado no look, você deve adaptar o mesmo no script que você já tem, em vez de criar um novo com a função doPlayerSetSpecialDescription, afinal ela só seta 1x, se tiver 2x a primeira que for setada irá prevalecer, se você observe o script abaixo que irei lhe passar, ambos sistema de graduação estão e o meu jinchuuriki, estão na mesma função, assim que for usado o getPlayerSpecialDescription, ele irá retornar toda a descrição presente no mesmo: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) domodlib("ranks") local rank = {rank = "Shinobi Passive", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]\nMilitary rank:"..rank.rank.."\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "Ela" or "Ele").." é um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")) else doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.\nMilitary rank:"..rank.rank.."\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "Ela" or "Ele").." é um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")) end return true elseif thing.uid == cid then local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then string = string.."\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(cid).."]" else string = string.."\nNão é um Jinchuuriki." end string = string.."\nMilitary rank:"..rank.rank string = string.."\nVocê um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, KotZletY disse: @quemtuacha você já tem o script de look, é o terceiro que você mostrou ae. Quando você adicionar algo novo que precise ser adicionado no look, você deve adaptar o mesmo no script que você já tem, em vez de criar um novo com a função doPlayerSetSpecialDescription, afinal ela só seta 1x, se tiver 2x a primeira que for setada irá prevalecer, se você observe o script abaixo que irei lhe passar, ambos sistema de graduação estão e o meu jinchuuriki, estão na mesma função, assim que for usado o getPlayerSpecialDescription, ele irá retornar toda a descrição presente no mesmo: Ocultar conteúdo function onLook(cid, thing, position, lookDistance) domodlib("ranks") local rank = {rank = "Shinobi Passive", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]\nMilitary rank:"..rank.rank.."\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "Ela" or "Ele").." é um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")) else doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.\nMilitary rank:"..rank.rank.."\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "Ela" or "Ele").." é um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage")) end return true elseif thing.uid == cid then local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then string = string.."\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(cid).."]" else string = string.."\nNão é um Jinchuuriki." end string = string.."\nMilitary rank:"..rank.rank string = string.."\nVocê um(a) "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Kage") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end entendi, vlw mestre. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.