Postado Agosto 25, 2017 7 anos ULTIMAMENTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR UM OT ONLINE PARA PODER JOGAR COM AMIGOS E PRA QUEM QUISESSE LOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ELE ONLINE EU CONSIGO LOGAR PELO 127.0.0.1 MAIS NAO CONSIGO COLOCAR ONLINE SO EU CONSIGO LOGAR ... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @CYRO não sei muito sobre isso, afinal não é minha área, e coloco online somente em um servidor pago, mas até onde eu sei sobre hospedar em sua própia casa, você acessa o site ip padrão(127.0.0.1), a mesma regra é valida para o o servidor, seu amigos utilizam o ip global, mas seu client continua com o ip padrão!
Postado Agosto 26, 2017 7 anos 22 horas atrás, CYRO disse: ULTIMAMENTE ESTAVA TENTANDO COLOCAR UM OT ONLINE PARA PODER JOGAR COM AMIGOS E PRA QUEM QUISESSE LOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR ELE ONLINE EU CONSIGO LOGAR PELO 127.0.0.1 MAIS NAO CONSIGO COLOCAR ONLINE SO EU CONSIGO LOGAR ... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? Tente passar mais informações ... Ja abriu todas as portas? Ja baixou o no-ip? Se não ta aqui o tutorial pra vc hospedar pela sua casa Editado Agosto 26, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor @Werner estou tentando abrir um ot 10.98 .. pelo linux usei o tutorial daki eu ja abri tudo roteador firewall ... o servidor abre so que nao consigo logar o site tambem esta funcionando ok so que nao entra =S USEI ESSE TUTORIAL > Editado Agosto 27, 2017 7 anos por CYRO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.