Postado Agosto 26, 2017 7 anos Iae galera, bom estou tentando a um tempo a criar um npc como esta na descrição exemplo, ele vai dar 5 items, somnente 1 vez, depois que o player voltar lá ele vai falar que ele ja recebeu isso, somente 1 vez, tentei aqui não consegui, por isso estou recorrendo a vocês, se poder ajuda hahahah
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local items = {1111, 2222, 3333, 4444, 5555} local stor = 87632 if(msgcontains(msg, 'item') or msgcontains(msg, 'ITEM')) then if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= -1 then selfSay('Você já recebeu seus itens.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('Você deseja receber os itens?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) for i = 1, #items do doPlayerAddItem(cid, items[i], 1) end selfSay('Faça bom proveito.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor vou testar aqui mano! Mano ele simplismente esta dando os 5 items, só pode dar 1 item, dos 5 @Dwarfer
Postado Agosto 26, 2017 7 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local items = {1111, 2222, 3333, 4444, 5555} local stor = 87632 if(msgcontains(msg, 'item') or msgcontains(msg, 'ITEM')) then if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= -1 then selfSay('Você já recebeu seus itens.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('Você deseja receber os itens?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) doPlayerAddItem(cid, math.random(#items), 1) selfSay('Faça bom proveito.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor Mano não funcionou, ach que voces não entenderam, ele vai ter que escolher um dos 5, exemplo voce deseja o item 1 2 3 4 ou 5, ai ele fala 5 e quando ele voltar nao vai dar mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.