Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae galera, bom estou tentando a um tempo a criar um npc como esta na descrição exemplo, ele vai dar 5 items, somnente 1 vez, depois que o player voltar lá ele vai falar que ele ja recebeu isso, somente 1 vez, tentei aqui não consegui, por isso estou recorrendo a vocês, se poder ajuda hahahah <3

                                                        

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local items = {1111, 2222, 3333, 4444, 5555}
local stor = 87632

    if(msgcontains(msg, 'item') or msgcontains(msg, 'ITEM')) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= -1 then
            selfSay('Você já recebeu seus itens.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        selfSay('Você deseja receber os itens?', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        for i = 1, #items do
            doPlayerAddItem(cid, items[i], 1)
        end
        selfSay('Faça bom proveito.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
        selfSay('Ok then.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
	end
	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Contato:

 

Postado



local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local items = {1111, 2222, 3333, 4444, 5555}
local stor = 87632

    if(msgcontains(msg, 'item') or msgcontains(msg, 'ITEM')) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= -1 then
            selfSay('Você já recebeu seus itens.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        selfSay('Você deseja receber os itens?', cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doPlayerAddItem(cid, math.random(#items), 1)
        selfSay('Faça bom proveito.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then
        selfSay('Ok then.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor

Mano não funcionou, ach que voces não entenderam, ele vai ter que escolher um dos 5, exemplo voce deseja o item 1 2 3 4 ou 5, ai ele fala 5 e quando ele voltar nao vai dar mais

                                                        

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo