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Olá, peço a ajuda de vocês para desenvolver um evento, preciso de um script com base nessa seguinte conformidade:

 

O evento é assim, vai ser programado em dias e horas para ocorrer.

 

Chegando no horário/dia certo, o teleport aparece no local especifico, e começa exibir mensagens avisando que fecharam em X minutos, essa mensagem aparecera até acabar o tempo, e o teleport de entrada sumir.

 

Exemplo:

 

15:31 Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!

15:32 Zombie event starting in 4 minutes! The teleport will be closed when the event start!

15:33 Zombie event starting in 3 minutes! The teleport will be closed when the event start!

15:34 Zombie event starting in 2 minutes! The teleport will be closed when the event start!

15:35 Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!

 

concomitantemente , fara isso:

 

 

- Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.
uaQ7s.png

 


- Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.


1mHkC.png

 

 

- Estando a quantidade minima no evento, desaparecera 2 items em determinadas posições (como descrito na variavel em 30 segundos para começar o evento).

 

 

 

fObU6km.png

 

 

 

Feito tudo isso, após as barreiras desaparecer, todos os participantes recebem uma mensagem no defaultdizendo que terão 900000 milisegundos que equivalem a 15 mins para terminar o evento, e no fim desse tempo vão para o templo, e recebem a premiação "rewards" descrita no exemplo \/, e as barreiras removidas no PASSO acima, voltam novamente.

 

E por fim, uma simples mensagem broadcast para todos do server dizendo "Parabéns aos jogadores por participarem do evento".

E uma mensagem individual, "Parabéns, você ganhou tal item (rewards) por participar do evento".

 

(proibir a passagem de mcs)

 

Evento_Config = {
	storages = {XXXX, XXXX}, -- storage Count
	players = {min = 30, max = 50}, -- min, max players no evento
	minLevel = 500, -- level minimo para entrar no event
	rewards = {{10503,1},{9971,15}}, -- premios que todos os participantes receberam ao terminar o evento
	timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento
	CheckTime = 5, -- tempo para sumir o teleporte e não permite mais entradas de players no evento
	teleport = {{x=1110, y=977, z=7}, {x=1632, y=1454, z=7}}, -- posição do teleport, posição para onde o jogador vai
    barreiras1 = ["id"] {{x=1110, y=977, z=7}, {x=1632, y=1454, z=7}}, -- id e posição da primeira barreira
    barreiras2 = ["id"] {{x=1110, y=977, z=7}, {x=1632, y=1454, z=7}}, -- id e posição da segunda barreira
    
}
Evento_Days = {
	["Monday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Tuesday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Wednesday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Thursday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Friday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Saturday"] = {"09:15","09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"},
	["Sunday"] = {"09:00","11:00","13:00","15:00","17:00","19:00","21:00","23:00","01:00"}
}

 

Editado por JcA (veja o histórico de edições)

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