Postado Agosto 26, 2017 7 anos A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)?
Postado Agosto 26, 2017 7 anos Solução Em 26/08/2017 em 19:09, JcA disse: A dúvida é a seguinte, tenho um quadrado, com varios sqms dentro, e em cima desses sqm tem um item, certo? É possivel fazer um script de respawn, para todos os sqms dentro desse quadrado, e cada sqm nasce um item? Ou preciso fazer um processo manual (um script que tenho que colocar a posição de onde nascera cada item)? Acho que só com o script, o que da pra fazer é colocar pra nascer de uma certa posição(comeco do quadrado) até outra (final do quadrado) e colocar para nascer aleatoriamente x itens que você quer neles. Editado Agosto 26, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.