Postado Agosto 28, 2017 7 anos Bom galera eu preciso adicionar um texto nele (que ao usar-lo) irá aparecer parabéns você ganhou a magia "Utura gran" e sair um efeito (z 12) e uma msg de cancel (Quando usar-lo o player tentar usar novamente aparecer uma msg que não é possível) > Desculpe, mas você ja usou esse item. Efeito (z 2 poff) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @Werner @Dwarfer @Way20 Marquei vocês pq são os unicos que eu conheço e acredito que seja facin facin pra vocês :Obs Quem eu não marquei e soube por essa paradinha que eu pedir, Ficarei grato. Plix kkkk Editado Agosto 28, 2017 7 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Solução function onUse(cid, item) local p = getPlayerPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas você já usou esse item.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end doCreatureSay(cid, "Você ganhou a magia Utura Gran!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE ) setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Agosto 28, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições) Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.