Postado Agosto 28, 2017 7 anos Eu uso o OTX 3 e gostaria de saber de algum bug que crash e dá rollback. Alguém poderia me ajudar?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos 4 horas atrás, GHZ disse: Eu uso o OTX 3 e gostaria de saber de algum bug que crash e dá rollback. Alguém poderia me ajudar? deixa eu ver se entendi você quer saber se o otx quando da crash se ele da rollback é isso? se for creio que sim porque crash faz com que o programa pare de funcionar assim fechando ele então ele não vai fazer o processo de encerramento normal que o otx faz toda vez que se encerra salvando o servidor antes
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Brunds disse: deixa eu ver se entendi você quer saber se o otx quando da crash se ele da rollback é isso? se for creio que sim porque crash faz com que o programa pare de funcionar assim fechando ele então ele não vai fazer o processo de encerramento normal que o otx faz toda vez que se encerra salvando o servidor antes Isso mesmo, porém tem algum jeito de eu ver o log do crash?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos 4 minutos atrás, GHZ disse: Isso mesmo, porém tem algum jeito de eu ver o log do crash? bom isso eu já não sei porque o programa é forçado a encerrar então não tenho conhecimento suficiente para dar uma resposta concreta quem pode te dizer com exatidão é algum programador, porém vasculhando aqui achei esse log no próprio servidor pasta do seu servidor\data\logs\server @GHZ Da uma olhada
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Eu descobri um programa chamado gdb para linux que cria logs de crash. Espero que sirva para você também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.