Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

INFORMAÇÕES

Pouca coisa editadda

Versão: 8.54

Base: Nto shinobi

Então, eu tava precisando de uma equipe por que não da fazer um servidor de narutbia sozinho porque fica demorado d+, ai eu tava querendo reunir um galera ai pra fazer um serve de narutibia.

Eu tava querendo alguém que entenda de programação, Spriting, Scripter, Web Design, Maper, ou Clent Maker.

Basicamente eu tenho muita sprite de personagens que venho acumulando, o que fala e adicionados, meu conhecimento de sprite e pouco por isso estou preocupando pessoas para fazer um servidor

Quem acreditar que o projeto vai da certo ou quem quiser ajudar me chama e manda um meio de contato(tirando o WhatSapp), da uma moral ai : )

(E esse e o segundo tópico que eu faço com o mesmo assunto)

• Respostas 7
  • Visualizações 533
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Já tem algo iniciado? Posso ajudar a desenvolver algumas sprites para o servidor. se achar que vale. Sprites já feitas:

Posted Images

Postado
20 hours ago, LucasAyres said:

Me chama no Whats (11) 976475458 para conversarmos ou manda PM por aqui, posso te ajudar com o seu servidor. Principalmente se tratando da parte de Scripts

Estou interessado em um projeto naruto. Eu sou um scripter

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo