Postado Agosto 29, 2017 7 anos Olá, eu estou tendo problema com um script que ao usar a alavanca da debug em geral que ta na tela da alavanca. uso tfs 1.x servidor do malucooo o script é esse (script do xWhiteWolf) Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30807, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30808, z = 7}, id = 1722}, [3] = {pos = {x = 32943, y = 30807, z = 7}, id = 1116, toid = 1122}, [4] = {pos = {x = 32943, y = 30808, z = 7}, id = 1116, toid = 1123}, } local createpos = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30806, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30809, z = 7}, id = 1722} } local tempo = 60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Is already open.") return true end doCreatureSay(cid, "You have ".. tempo .." seconds.", 19) function criar_paredes() for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) local obst = getTileItemById(createpos[i].pos, createpos[i].id).uid doSendMagicEffect(createpos[i].pos, 2) doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) then local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid doTransformItem(obst, positions[i].id) end end return true end for i = 1, #positions do local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then doRemoveItem(obst, 1) doSendMagicEffect(positions[i].pos, 2) doCreateItem(createpos[i].id, 1, createpos[i].pos) elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then doTransformItem(obst, positions[i].toid) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end Alguém pode me ajuda com isso ?
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Tira a função de dentro. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Is already open.") return true end doCreatureSay(cid, "You have ".. tempo .." seconds.", 19) for i = 1, #positions do local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then doRemoveItem(obst, 1) doSendMagicEffect(positions[i].pos, 2) doCreateItem(createpos[i].id, 1, createpos[i].pos) elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then doTransformItem(obst, positions[i].toid) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end function criar_paredes() for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) local obst = getTileItemById(createpos[i].pos, createpos[i].id).uid doSendMagicEffect(createpos[i].pos, 2) doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) then local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid doTransformItem(obst, positions[i].id) end end return true end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor @Dwarfer eu não intendo muito de lua ainda, como eu faria isso ? do jeito que você deixo ai ? se sim, como o script vai saber oque mover ? (só algumas duvidas mesmo)
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Sim, como eu postei. Mas com as tabelas em cima que você tinha colocado lá, só postei essa parte. Tem que tirar a função criar_paredes() de dentro, só isso. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor @Dwarfer entendi, mas continua o mesmo problema de quem tiver na tela da alavanca toma debug. eu retirei a outra function criar_paredes() pra testar ai fala que não posso usar a alavanca. Editado Agosto 30, 2017 7 anos por Koring4 (veja o histórico de edições)
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