Postado Agosto 30, 2017 7 anos Estranho, testei aqui agora e realmente dava debug do jeito que você tinha deixado, ao fazer a correção, parou e funcionou certinho.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor @Dwarfer o código ficaria assim ? Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30807, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30808, z = 7}, id = 1722}, [3] = {pos = {x = 32943, y = 30807, z = 7}, id = 1116, toid = 1122}, [4] = {pos = {x = 32943, y = 30808, z = 7}, id = 1116, toid = 1123}, } local createpos = { [1] = {pos = {x = 32944, y = 30806, z = 7}, id = 1721}, [2] = {pos = {x = 32944, y = 30809, z = 7}, id = 1722} } local tempo = 60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Is already open.") return true end doCreatureSay(cid, "You have ".. tempo .." seconds.", 19) for i = 1, #positions do local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].id).uid if i <= (#positions/2) and obst ~= 0 then doRemoveItem(obst, 1) doSendMagicEffect(positions[i].pos, 2) doCreateItem(createpos[i].id, 1, createpos[i].pos) elseif i > (#positions/2) and obst ~=0 then doTransformItem(obst, positions[i].toid) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end function criar_paredes() for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then doCreateItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) local obst = getTileItemById(createpos[i].pos, createpos[i].id).uid doSendMagicEffect(createpos[i].pos, 2) doRemoveItem(obst, 1) elseif i > (#positions/2) then local obst = getTileItemById(positions[i].pos, positions[i].toid).uid doTransformItem(obst, positions[i].id) end end return true end
Postado Agosto 30, 2017 7 anos @Koring4 doCreatureSay(cid, "You have ".. tempo .." seconds.", 19) Para doCreatureSay(cid, "You have ".. tempo .." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Ahhh, percebi agora que o seu era tfs 1.x, eu testei no tfs 0.4. Erro meu, desculpe aí! Já que funcionou assim, tá tranquilo, mas segue o código para tfs 1.x: Spoiler function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local tile = Tile(positions[1].pos) if not tile:getItemById(positions[1].id) then return doPlayerSendCancel(cid, "It's already opened.") end player:say("You have " .. tempo .. " seconds.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) for i =1, #positions do local posi = positions[i].pos local tile = Tile(posi) local obst = tile:getItemById(positions[i].id) if i <= (#positions/2) and obst then obst:remove() Position(posi):sendMagicEffect(2) Game.createItem(createpos[i].id, 1, createpos[i].pos) elseif i > (#positions/2) and obst then obst:transform(positions[i].toid, 1) end end addEvent(criar_paredes, tempo*1000) return true end function criar_paredes() for i = 1, #positions do if i <= (#positions/2) then Game.createItem(positions[i].id, 1, positions[i].pos) local posi = createpos[i].pos local tile = Tile(posi) local obst = tile:getItemById(createpos[i].id) Position(posi):sendMagicEffect(2) obst:remove() elseif i > (#positions/2) then local tile = Tile(positions[i].pos) local obst = tile:getItemById(positions[i].id) end end return true end
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