Postado Agosto 30, 2017 7 anos Preciso de 1 spell de FLY ao falar o nome da magia o player voa até o floor 6 e consegue se mover voando normalmente por x segundos quando esses segundos acabarem ele volta ao normal e volta ao floor 7 novamente quem ajudar +REP
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Spoiler local tile_id = 460 --- id do tile invisível (no meu caso) local tempo = 10 -- tempo em segundos function onCastSpell(cid, var) local p = getPlayerPosition(cid) local u = {x=p.x, y = p.y, z = p.z-1} if isWalk(cid, u) and getTileItemById(u, tile_id).uid > 0 then doTeleportThing(cid, u) doSendMagicEffect(u, CONST_ME_BATS) addEvent(function() local c = getPlayerPosition(cid) local d = {x=c.x, y = c.y, z = c.z+1} if isPlayer(cid) and isWalk(cid, d) then doTeleportThing(cid, d) else doTeleportThing(cid, p) end end, tempo*1000) else doPlayerSendCancel(cid, "The wind is very strong! You can't fly here.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end return true end function isWalk(cid, pos) pos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(pos).uid ~= 0 then local n = getTileInfo(pos) if n.protection == false and n.house == false and getTopCreature(pos).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, pos) == RETURNVALUE_NOERROR then return true end end end Coloque o id do tile invisível no floor 6 além de No Logout Area. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Dwarfer disse: Mostrar conteúdo oculto local tile_id = 460 --- id do tile invisível (no meu caso) local tempo = 10 -- tempo em segundos function onCastSpell(cid, var) local p = getPlayerPosition(cid) local u = {x=p.x, y = p.y, z = p.z-1} if isWalk(cid, u) and getTileItemById(u, tile_id).uid > 0 then doTeleportThing(cid, u) doSendMagicEffect(u, CONST_ME_BATS) addEvent(function() local c = getPlayerPosition(cid) local d = {x=c.x, y = c.y, z = c.z+1} if isPlayer(cid) and isWalk(cid, d) then doTeleportThing(cid, d) else doTeleportThing(cid, p) end end, tempo*1000) else doPlayerSendCancel(cid, "The wind is very strong! You can't fly here.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end return true end function isWalk(cid, pos) pos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(pos).uid ~= 0 then local n = getTileInfo(pos) if n.protection == false and n.house == false and getTopCreature(pos).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, pos) == RETURNVALUE_NOERROR then return true end end end Coloque o id do tile invisível no floor 6 além de No Logout Area. Funcionou certinho vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.