Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 26
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @bismarkzika 2.7 da 500 de dano então   setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1),    vai ficar entre 500 e 1000 de dano então vai ficar hitando en

  • não, para deixar 100 você tem que fazer o seguinte 2.7 divido por 2 vai dar 1.35 porém não da para colocar esse número então você coloca 1.3 sendo assim 500 divido por 2 vai dar 250 porém como tiramos

Postado

@bismarkzika

2.7 da 500 de dano então

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), 

 

vai ficar entre 500 e 1000 de dano então vai ficar hitando entre esses números a partir disso você pode pegar como base para editar por exemplo 2.7 da 500 de dano então 1.3 vai dar 230 de dano 240 de dano e assim vai só pegar de base o 2.7 que da 500 de dano e vai calculando

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Brunds disse:

@bismarkzika

2.7 da 500 de dano então

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), 

 

vai ficar entre 500 e 1000 de dano então vai ficar hitando entre esses números a partir disso você pode pegar como base para editar por exemplo 2.7 da 500 de dano então 1.3 vai dar 230 de dano 240 de dano e assim vai só pegar de base o 2.7 que da 500 de dano e vai calculando

 

Pra aumentar o dano é so nessa parte de vermelho ?(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), 

Postado
7 minutos atrás, bismarkzika disse:

Pra aumentar o dano é so nessa parte de vermelho ?(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), 

Não são o 2.7 e o 5.4 porque o 2.7 é o dano minimo e o 5.4 é o dano máximo ou seja a magia vai hitar o minimo de 500 e o maximo de 1000 tendeu se baseando na magic level do player claro 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Agora, Brunds disse:

Não são o 2.7 e o 5.4 porque o 2.7 é o dano minimo e o 5.4 é o dano máximo ou seja a magia vai hitar o minimo de 500 e o maximo de 1000 tendeu se baseando na magic level do player claro 

vo tentar usar isso de base obrigado agora vo la tentar termina o remake do naruto, so pra ver se ta certo (combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 1, -2.7, 1),  esse ai que eu editei tá de dano minimo 100 maximo 500 certo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo