Postado Agosto 31, 2017 7 anos Eu queria muito saber como mexer no dano da spell eu sei que mexe nessa linha setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.2, 1, -4.2, 1), se eu quisesse deixa 50 de dano como ficaria ?
Postado Agosto 31, 2017 7 anos @bismarkzika 2.7 da 500 de dano então setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), vai ficar entre 500 e 1000 de dano então vai ficar hitando entre esses números a partir disso você pode pegar como base para editar por exemplo 2.7 da 500 de dano então 1.3 vai dar 230 de dano 240 de dano e assim vai só pegar de base o 2.7 que da 500 de dano e vai calculando Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, Brunds disse: @bismarkzika 2.7 da 500 de dano então setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), vai ficar entre 500 e 1000 de dano então vai ficar hitando entre esses números a partir disso você pode pegar como base para editar por exemplo 2.7 da 500 de dano então 1.3 vai dar 230 de dano 240 de dano e assim vai só pegar de base o 2.7 que da 500 de dano e vai calculando Pra aumentar o dano é so nessa parte de vermelho ?(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1),
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 7 minutos atrás, bismarkzika disse: Pra aumentar o dano é so nessa parte de vermelho ?(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, 1, -5.4, 1), Não são o 2.7 e o 5.4 porque o 2.7 é o dano minimo e o 5.4 é o dano máximo ou seja a magia vai hitar o minimo de 500 e o maximo de 1000 tendeu se baseando na magic level do player claro Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor Agora, Brunds disse: Não são o 2.7 e o 5.4 porque o 2.7 é o dano minimo e o 5.4 é o dano máximo ou seja a magia vai hitar o minimo de 500 e o maximo de 1000 tendeu se baseando na magic level do player claro vo tentar usar isso de base obrigado agora vo la tentar termina o remake do naruto, so pra ver se ta certo (combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 1, -2.7, 1), esse ai que eu editei tá de dano minimo 100 maximo 500 certo ?
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