Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor Agora, Joaovettor disse: Sim, você pode usar na formula de Level e Magic Level. 1=20% do seu Level ou Magic Level AJUDEI? REP+ xD fiz desse jeito: -5.2, 1, -4.2, 1) n sai dos 6k
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 20 minutos atrás, bismarkzika disse: fiz desse jeito: -5.2, 1, -4.2, 1) n sai dos 6k porque o dano minimo ta 5.2 inverte os número coloca o 5.2 no lugar do 4.2 e o 4.2 no lugar do 5.2 e testa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Brunds disse: porque o dano minimo ta 5.2 inverte os número coloca o 5.2 no lugar do 4.2 e o 4.2 no lugar do 5.2 e testa 17:04 You deal 11542 damage to Topper. So da 12K de dano se eu deixar -10, 1, -10, 1) da ums 49 a 50 de dano '-' realmente n entendo esses atack da base Nto White
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 4 minutos atrás, bismarkzika disse: 17:04 You deal 11542 damage to Topper. So da 12K de dano se eu deixar -10, 1, -10, 1) da ums 49 a 50 de dano '-' realmente n entendo esses atack da base Nto White manda o script da spell todo ai deixa eu ver rapidão Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, Brunds disse: manda o script da spell todo ai deixa eu ver rapidão local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.2, 1, -5.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 270) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 31, 2017 7 anos por bismarkzika sha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.