Postado Agosto 31, 2017 7 anos Olá, galera do TK. Estou com umas sources de OTX que funciona certinho o Cast System com site e tudo mais! Único BUG que estou tendo é que quando o player lança o comando: /cast on - ele não abre o channel de conversas (Private Chat Channel) com os Spectadores. Ja tentei usar o seguinte comando abaixo e, mesmo assim não funciona. doPlayerOpenChannel(cid, 65535) Alguem consegue dar uma luz pelo menos, dando qualquer dica já é válida pra como solucionar o erro! QUALQUER TIPO DE AJUDA, REP+!!!! Obrigado
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor @KotZletY O script .lua dos talkaction Editado Setembro 3, 2017 7 anos por viimalagogin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2017 7 anos @viimalagogin lamento a demora para responder, estava vendo aqui, o chat é criado via source: ChatChannel* channel = g_chat.createChannel(this, CHANNEL_PRIVATE); if(channel && channel->addUser(this)) sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName()); Não basta criar por script. Se seu cast system não está abrindo significa que está bugado ou está incompleto, em todo caso, minha área não é programação, logo não sou o cara certo pra lhe ajudar. Espero que algum programador do fórum possa lhe ajudar. Abraços!
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Autor @KotZletY opa, mas você sabe em qual arquivo das Sources eu posso modificar este código?? Vou testar sobre isso amigo. Mas valeu pela dica. Isso já me dá uma luz. Alguém consegue dar uma solução??? Pfpfpf Editado Setembro 3, 2017 7 anos por viimalagogin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.