Postado Setembro 1, 2017 7 anos Bom dia, pessoal. Eu achei aqui na internet um script de teleport scroll, porém ele tem só uma carga e eu gostaria que tivesse 5.Obs: Já tentei alterar a linha do "doRemoveItem(item.uid,1)" trocando o numero 1 por 5 mas ainda continua sumindo ao usar uma vez. Agradeço desde já qualquer ajuda. function onUse(cid, item,frompos, item2, topos) templo = getPlayerMasterPos(cid) posicion = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 8189 then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then getThingfromPos(posicion) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doTeleportThing(cid, templo, TRUE) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return true else doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao pode usar este item enquanto estiver em battle.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end end
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Em actions/scripts, crie um arquivo: tpscroll.lua Spoiler local charges = 5 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) local templo = getPlayerMasterPos(cid) if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar o item enquanto estiver com battle.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end addUsedTime(item, charges) local check = getDescription(item) if check:match("%[(%d/%d)%]") == charges.."/"..charges then doRemoveItem(item.uid) end doTeleportThing(cid, templo) doSendMagicEffect(templo, CONST_ME_TELEPORT) return true end function getDescription(item) for i,x in pairs(getItemDescriptions(item.uid)) do if i == "special" then return x end end end function addUsedTime(item, charges) local str = getDescription(item):match("[%d]") if str == nil then str = 0 end local desc = "Used: ["..(tonumber(str)+1).."/"..charges.."]" doItemSetAttribute(item.uid, "description", desc) end Em actions.xml: <action itemid="ID_DO_SCROLL" script="tpscroll.lua" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Dwarfer disse: Em actions/scripts, crie um arquivo: tpscroll.lua Ocultar conteúdo local charges = 5 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = getPlayerPosition(cid) local templo = getPlayerMasterPos(cid) if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar o item enquanto estiver com battle.") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) return true end addUsedTime(item, charges) local check = getDescription(item) if check:match("%[(%d/%d)%]") == charges.."/"..charges then doRemoveItem(item.uid) end doTeleportThing(cid, templo) doSendMagicEffect(templo, CONST_ME_TELEPORT) return true end function getDescription(item) for i,x in pairs(getItemDescriptions(item.uid)) do if i == "special" then return x end end end function addUsedTime(item, charges) local str = getDescription(item):match("[%d]") if str == nil then str = 0 end local desc = "Used: ["..(tonumber(str)+1).."/"..charges.."]" doItemSetAttribute(item.uid, "description", desc) end Em actions.xml: <action itemid="ID_DO_SCROLL" script="tpscroll.lua" /> Valeu, mestre. Testado e funcionando perfeitamente! :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.