Postado Setembro 1, 2017 7 anos Ola galera, gostaria de saber se alguém pode modificar esse script para diminuir o tempo de atualização do rank de frags. function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. jogador .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end function onThink(interval, lastExecution) local max = 7 -- quantidade max que vai aparecer no rank local str,k, p = "TOP "..max.." Rank Frags:\n\n", 0, {} -- n mexa em nd local players = db.getResult("SELECT `id`,`name` FROM `players`") if (players:getID() ~= -1) then repeat table.insert(p, {getJogadorFrags(players:getDataInt("id")), players:getDataString("name")}) until not players:next() end table.sort(p, function(a, b) return a[1] > b[1] end) for x = 1, table.maxn(p) do k = k + 1 str = str .. "\n " .. k .. ". ".. p[x][2] .." - " .. p[x][1] .. "" if k == max then break end end doBroadcastMessage(str, 22) return true end
Postado Setembro 1, 2017 7 anos isso depende do serve save do seu servidor!! ou no caso você pode salvar os jogadores que estão online... ou colocar pra salvar o jogador assim que ele matar alguem [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor Em 01/09/2017 em 16:15, Vodkart disse: ou colocar pra salvar o jogador assim que ele matar alguem Como faço isso ?
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Seu outro tópico foi movido para a lixeira, não é necessário mais que um tópico sobre o mesmo assunto.
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 23 horas atrás, Jinx disse: Como faço isso ? pelo onKIll function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerSave(cid) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
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