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Postado

Ola galera, gostaria de saber se alguém pode modificar esse script para diminuir o tempo de atualização do rank de frags.

 

 



function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. jogador .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {date = result:getDataInt("date")}
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
    local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} 
    return size.day + size.week + size.month
end
function onThink(interval, lastExecution)
    local max = 7 -- quantidade max que vai aparecer no rank
    local str,k, p = "TOP "..max.." Rank Frags:\n\n", 0, {} -- n mexa em nd
    local players = db.getResult("SELECT `id`,`name` FROM `players`")
    if (players:getID() ~= -1) then
        repeat
            table.insert(p, {getJogadorFrags(players:getDataInt("id")), players:getDataString("name")})
        until not players:next()
    end
    table.sort(p, function(a, b) return a[1] > b[1] end)
    for x = 1, table.maxn(p) do
        k = k + 1
        str = str .. "\n " .. k .. ". ".. p[x][2] .." - " .. p[x][1] .. ""
        if k == max then break end 
    end
    doBroadcastMessage(str, 22)
    return true
end

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  • pelo onKIll   function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerSave(cid) end return true end  

Postado

isso depende do serve save do seu servidor!!

ou no caso você pode salvar os jogadores que estão online...

ou colocar pra salvar o jogador assim que ele matar alguem

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado

Seu outro tópico foi movido para a lixeira, não é necessário mais que um tópico sobre o mesmo assunto.

Postado
23 horas atrás, Jinx disse:

Como faço isso ?

 

pelo onKIll

 

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		doPlayerSave(cid)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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