Postado Setembro 2, 2017 8 anos Sei que esse pedido pode ser meio abusado mas se alguem fizer vai ajudar nao só o meu mais como varios projetos. Script Funciona Assim Para Participar tem que ter Guild. o Lider da Guild Fala com Npc e entao a guild dele já esta pronta para participar o Evento Inicia as 18:00 e termina as 19:30 de Domingo. Para Isso tera um Trono o Player que clicar Teleporta para o Trono e a guild dele tem que Protejer ele no Trono. Á Guild que clicar e ficar lá até as 19:30 Ganha o Evento e ganha 1 Semana de Hunts Se Nao tiver Guild Nao passa pelo Tile. Script Inicia Sozinho ou Por um Staff Quando der 19:30 Todos irao para o DP ("As guilds") O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 30, 2017 8 anos Em 02/09/2017 em 12:46, ZikaLord disse: Sei que esse pedido pode ser meio abusado mas se alguem fizer vai ajudar nao só o meu mais como varios projetos. Script Funciona Assim Para Participar tem que ter Guild. o Lider da Guild Fala com Npc e entao a guild dele já esta pronta para participar o Evento Inicia as 18:00 e termina as 19:30 de Domingo. Para Isso tera um Trono o Player que clicar Teleporta para o Trono e a guild dele tem que Protejer ele no Trono. Á Guild que clicar e ficar lá até as 19:30 Ganha o Evento e ganha 1 Semana de Hunts Se Nao tiver Guild Nao passa pelo Tile. Script Inicia Sozinho ou Por um Staff Quando der 19:30 Todos irao para o DP ("As guilds") É só pegar esse script abaixo, e modificar para que, faça tudo isso que falou, e pedir 1 unico script complementar, que, quando terminar o tempo de evento, vai pro templo. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.