Postado Setembro 3, 2017 7 anos Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Solução O depot da cidade é o mesmo townid da house? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Autor Em 03/09/2017 em 12:02, klipstyle disse: O depot da cidade é o mesmo townid da house? Obg Editado Setembro 8, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.