Postado Setembro 3, 2017 7 anos Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado). Comando: Citar !kickmc ; /kickmc Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá: Citar "Você será kikado do servidor por estar logado com outra conta ao mesmo tempo" Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos. Agradeço se possivel! Editado Setembro 3, 2017 7 anos por Mateus Santosss (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2017 7 anos 43 minutos atrás, Mateus Santosss disse: Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado). Comando: Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá: Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos. Agradeço se possivel! O objetivo é kikar mcs de magebomb do mb ou realmente evitar ataques de acc manager? Se for isso, segue http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/9397-resolvido-anti-mc/
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, JcA disse: O objetivo é kikar mcs de magebomb do mb ou realmente evitar ataques de acc manager? Se for isso, segue http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/9397-resolvido-anti-mc/ Não, o meu objetivo é eu poder criar um evento e não haver MCs on.
Postado Setembro 3, 2017 7 anos 5 horas atrás, Mateus Santosss disse: Ola eu gostaria de um comando que kikaria MC (personagens com o mesmo IP logado). Comando: Ao usar o comando, todos os personagens com o mesmo ip aparecerá: Kikará e se possivel, ao kikar fazer ele não voltar por 60 segundos. Agradeço se possivel! local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.') end return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end em Movements.xml adicione a Tag <movevent type="StepIn" actionid="BUAAA" event="script" value="Blaaa.lua"/> Deixe em algum Tile quando o cara tiver Mc e for Passar ele nao vai conseguir passar. Se te Ajudei,me Ajuda com REP+ e melhor resposta! O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, ZikaLord disse: local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos passar com o mesmo ip, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode estar com MC para passar.') end return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end em Movements.xml adicione a Tag <movevent type="StepIn" actionid="BUAAA" event="script" value="Blaaa.lua"/> Deixe em algum Tile quando o cara tiver Mc e for Passar ele nao vai conseguir passar. Se te Ajudei,me Ajuda com REP+ e melhor resposta! Erro na Distro (lembrando que o servidor é 8.60) Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.