Postado Setembro 17, 2017 7 anos 2 horas atrás, Dwarfer disse: Ocultar conteúdo local areas = { [1] = {{x = 1, y = 1, z = 1}, 2, 2}, [2] = {{x = 1, y = 1, z = 1}, 1, 1}, [3] = {{x = 1, y = 1, z = 1}, 3, 3}, [4] = {{x = 1, y = 1, z = 1}, 3, 3} } local ignoredList = {2152, 2148, 2160} -- itens ignorados function onThink(interval) for k, v in pairs(areas) do for _, pos in ipairs(getArea(unpack(v))) do for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isMovable(tile.uid) then if not hasIgnoredItem(pos, ignoredList) then doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid) end end end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end function hasIgnoredItem(pos, ignoredList) for i = 1, #ignoredList do if getThingFromPos(pos).itemid == ignoredList[i] then return true end end return false end Muito obrigado @Dwarfer, REP+ @Dwarfer Outra dúvida, se no caso eu quiser só colocar as cordenadas, sem essa area 2x2 ou 5x5; Por exemplo eu tenho essa cordenada: [1] = {{x = 1008, y = 1011, z = }, 2, 2}, Esse código acima é o centro, e eu quero que de clean 1SCM para a direita e 1SCM para esquerda, e não em área como o código está propondo! Seria só eu tirar a parte: 2, 2}, E colocar novas coordenadas? Obrigado!
Postado Setembro 18, 2017 7 anos @FearWar Spoiler local positions = { [1] = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- adicione as posições que deseja limpar [2] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [3] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [4] = {x = 1, y = 1, z = 1} } local ignoredList = {2152, 2148, 2160} -- itens ignorados function onThink(interval) for k, pos in pairs(positions) do for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isMovable(tile.uid) then if not hasIgnoredItem(pos, ignoredList) then doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid) end end end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end function hasIgnoredItem(pos, ignoredList) for i = 1, #ignoredList do if getThingFromPos(pos).itemid == ignoredList[i] then return true end end return false end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 18, 2017 7 anos 8 horas atrás, Dwarfer disse: @FearWar Ocultar conteúdo local positions = { [1] = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- adicione as posições que deseja limpar [2] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [3] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [4] = {x = 1, y = 1, z = 1} } local ignoredList = {2152, 2148, 2160} -- itens ignorados function onThink(interval) for k, pos in pairs(positions) do for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isMovable(tile.uid) then if not hasIgnoredItem(pos, ignoredList) then doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid) end end end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end function hasIgnoredItem(pos, ignoredList) for i = 1, #ignoredList do if getThingFromPos(pos).itemid == ignoredList[i] then return true end end return false end Valeu REP+!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.