Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite estou querendo abrir um otserver mais minha internet e compartilhada e não tenho acesso ao rotiador do meu vizinho que rostia pra mim .. gostaria de saber se tem algum jeito para deixa online ja desbloqueie as portas do meu modem mais nao funciona alguem pode me ajuda com isso ? estou querendo fazer uma sociedade 

Postado
Em 07/09/2017 em 18:24, alanheinzor disse:

Boa noite estou querendo abrir um otserver mais minha internet e compartilhada e não tenho acesso ao rotiador do meu vizinho que rostia pra mim .. gostaria de saber se tem algum jeito para deixa online ja desbloqueie as portas do meu modem mais nao funciona alguem pode me ajuda com isso ? estou querendo fazer uma sociedade 

Sem ter acesso ao roteador não tem como.

O que você pode fazer é contratar o serviço de alguma empresa para hostear o servidor para você.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado
  • Autor
Em 08/09/2017 em 21:01, Werner disse:

Sem ter acesso ao roteador não tem como.

O que você pode fazer é contratar o serviço de alguma empresa para hostear o servidor para você.

então amigo eu tenho uma empresa que hospeda pra mim mais nao to conseguindo coloca online voce poderia me ajudar?:

Postado
Em 10/09/2017 em 12:40, alanheinzor disse:

então amigo eu tenho uma empresa que hospeda pra mim mais nao to conseguindo coloca online voce poderia me ajudar?:

Desculpe a demora, qual seria a empresa? se trata de vps ?

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado

qual a internet que ele tem ? NET, GVT, Claro ?? tem logins e senhas padrão para cada operadora, então se ele nao tiver mudado vc vai conseguir liberar as portas e também vc vai precisar liberar porta no firewall do windows

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo