Postado Setembro 8, 2017 7 anos ola gostaria de saber como posso adicionar pokebar no meu client ele é old
Postado Setembro 8, 2017 7 anos 6 horas atrás, Daniel Gaming disse: ola gostaria de saber como posso adicionar pokebar no meu client ele é old usando uma dll @Daniel Gaming porfavor peço que se lembre toda vez que criar um pedido ou ajuda ou suporte e dúvida usa a sessão pedidos e suporte fique atento Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 46 minutos atrás, Brunds disse: usando uma dll @Daniel Gaming porfavor peço que se lembre toda vez que criar um pedido ou ajuda ou suporte e dúvida usa a sessão pedidos e suporte fique atento ok vou ficar mais atento na proxima.... vc sabe fazer isso da dll ? poderia me ensinar ?
Postado Setembro 8, 2017 7 anos @Daniel Gaming só comprando na mão de um programador, é muito complexo fazer ele, todos que tem essa dll compraram. Não é algo fácil de se fazer, você precisa estudar muito sobre a estrutura do old-client e estudar a linguagem de programação C++
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Daniel Gaming só comprando na mão de um programador, é muito complexo fazer ele, todos que tem essa dll compraram. Não é algo fácil de se fazer, você precisa estudar muito sobre a estrutura do old-client e estudar a linguagem de programação C++ casso fosse compra claro que sera mais pra frente mais vc saberia um media de preço ? vc poderia me judar nesse post mina maior duvida e sobre o teleporte Editado Setembro 8, 2017 7 anos por Daniel Gaming (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.