Postado Setembro 9, 2017 7 anos Meu script é esse: function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).." on level ["..getPlayerLevel(target).."] just got killed for "..getCreatureName(cid).." on level ["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) return true end A gambiarra que eu fiz para aparecer no death channel if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSendChannelMessage(oid, "Death channel", ""..getCreatureName(target).." on level ["..getPlayerLevel(target).."] just got killed for "..getCreatureName(cid).." on level ["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) return true end E porque o chat não abre? Registrei isso depois do return true no login lua. doPlayerOpenChannel(cid, 10) E isso na lib constant CHANNEL_DEATH = 10 E isso no xml <channel id="10" active="no" logged="yes" name="Death Channel"/> (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 9, 2017 7 anos Traduzi a mensagem quando mata; Quando você usa uma função tem que ver qual volores ela pede ( ) function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSendChannelMessage(cid, "Death-Chat", "O Jogador "..getCreatureName(target).." no nivel ["..getPlayerLevel(target).."] foi morto pelo "..getCreatureName(cid).." que esta level ["..getPlayerLevel(cid).."].", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_DEATH) print("oi") return true end Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor 54 minutos atrás, DboExplorer disse: Traduzi a mensagem quando mata; Quando você usa uma função tem que ver qual volores ela pede ( ) function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSendChannelMessage(cid, "Death-Chat", "O Jogador "..getCreatureName(target).." no nivel ["..getPlayerLevel(target).."] foi morto pelo "..getCreatureName(cid).." que esta level ["..getPlayerLevel(cid).."].", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_DEATH) print("oi") return true end Funcionou, você consegue por para mostrar os bixos e outros players que ajudaram a matar? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Ai vai precisar usar a função OnDeath mais tarde eu faço Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, DboExplorer disse: Ai vai precisar usar a função OnDeath mais tarde eu faço No aguardo. 06:40 Death channel: Joaozinhosz was killed at level 103 by Suco De Uva, Sharingan. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.