Postado Setembro 10, 2017 7 anos Script que leva os 2 jogadores (circulo preto) para 2 posiçoes dentro da arena (circulo vermelho), e que, só permita o uso da alavanca se ambos os dois players forem level 300. E o ultimo que ficar na arena, é teleportado para outro sqm, (circulo amarelo), e recebe algumas premiações. Algumas mensagens: Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra! Você matou o inimigo, e foi o ultimo a ficar na arena, por tanto, ganhou as seguintes premiações: Editado Setembro 10, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Jinx leia as regras, não é a primeira vez que você é avisado: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Fiz o action levando em consideração que um player irá realmente matar o outro. local config = { pos = { pos_entrada = { --POSICAO DOS SQM PRETOS {x=118,y=379,z=7}, {x=120,y=379,z=7} }, pos_dentro = { --POS DOS SQM VERMELHOS {x=118,y=376,z=7}, {x=120,y=376,z=7} }, pos_ganhador = {x=124,y=379,z=7} }, premiacao = { --PREMIACAO {id=2229,quantidade=4}, {id=2207,quantidade=1}, {id=2160,quantidade=1} }, msg = { ganhou = 'Você matou o inimigo, e foi o ultimo a ficar na arena, por tanto, ganhou as seguintes premiações: ', entrou = 'Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra!' }, level_minimo = 300 } local p = {} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #p > 0 then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos.pos_entrada) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) or getPlayerLevel(player) < config.level_minimo then p = {} doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end table.insert(p,player) end for _,player in pairs(p) do doTeleportThing(player,config.pos.pos_dentro[_]) doPlayerSendTextMessage(player, 22, 'Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra!') end verifica() return true end function verifica() for _,player in pairs(p) do if not isPlayer(player) then table.remove(p,_) player = p[1] doTeleportThing(player,config.pos.pos_ganhador) local texto = config.msg.ganhou for a,t in pairs(config.premiacao) do doPlayerAddItem(player,t.id,t.quantidade) texto = a ~= #config.premiacao and (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..', ') or (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..'.') end doPlayerSendTextMessage(player, 22, texto) p = {} return true end end addEvent(verifica,1000) end
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor Em 29/09/2017 em 13:55, antharaz disse: Fiz o action levando em consideração que um player irá realmente matar o outro. local config = { pos = { pos_entrada = { --POSICAO DOS SQM PRETOS {x=118,y=379,z=7}, {x=120,y=379,z=7} }, pos_dentro = { --POS DOS SQM VERMELHOS {x=118,y=376,z=7}, {x=120,y=376,z=7} }, pos_ganhador = {x=124,y=379,z=7} }, premiacao = { --PREMIACAO {id=2229,quantidade=4}, {id=2207,quantidade=1}, {id=2160,quantidade=1} }, msg = { ganhou = 'Você matou o inimigo, e foi o ultimo a ficar na arena, por tanto, ganhou as seguintes premiações: ', entrou = 'Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra!' }, level_minimo = 300 } local p = {} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #p > 0 then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos.pos_entrada) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) or getPlayerLevel(player) < config.level_minimo then p = {} doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end table.insert(p,player) end for _,player in pairs(p) do doTeleportThing(player,config.pos.pos_dentro[_]) doPlayerSendTextMessage(player, 22, 'Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra!') end verifica() return true end function verifica() for _,player in pairs(p) do if not isPlayer(player) then table.remove(p,_) player = p[1] doTeleportThing(player,config.pos.pos_ganhador) local texto = config.msg.ganhou for a,t in pairs(config.premiacao) do doPlayerAddItem(player,t.id,t.quantidade) texto = a ~= #config.premiacao and (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..', ') or (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..'.') end doPlayerSendTextMessage(player, 22, texto) p = {} return true end end addEvent(verifica,1000) end Muito bom cara, só esta com 1 problema, ele não envia o ganhador para a posição certa, e não faz a premiação, mas não da erros. local config = { pos = { pos_entrada = { --POSICAO DOS SQM PRETOS {x=1016,y=1026,z=4}, {x=1016,y=1028,z=4} }, pos_dentro = { --POS DOS SQM VERMELHOS {x=1019,y=1027,z=4}, {x=1027,y=1027,z=4} }, pos_ganhador = {x=1013,y=1027,z=4} }, premiacao = { --PREMIACAO {id=2160,quantidade=1}, {id=2160,quantidade=1}, {id=2160,quantidade=1} }, msg = { ganhou = 'You killed the enemy, and was the last to stay in the arena, therefore, won the following awards: ', entrou = 'You are inside the arena, now in front of the enemy with honor!' }, level_minimo = 250 } local p = {} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #p > 0 then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos.pos_entrada) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) or getPlayerLevel(player) < config.level_minimo then p = {} doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end table.insert(p,player) end for _,player in pairs(p) do doTeleportThing(player,config.pos.pos_dentro[_]) doPlayerSendTextMessage(player, 22, 'You are inside the arena, now in front of the enemy with honor!') end verifica() return true end function verifica() for _,player in pairs(p) do if not isPlayer(player) then table.remove(p,_) player = p[1] doTeleportThing(player,config.pos.pos_ganhador) local texto = config.msg.ganhou for a,t in pairs(config.premiacao) do doPlayerAddItem(player,t.id,t.quantidade) texto = a ~= #config.premiacao and (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..', ') or (texto..t.quantidade..' '..getItemNameById(t.id)..'.') end doPlayerSendTextMessage(player, 22, texto) p = {} return true end end addEvent(verifica,1000) end Editado Setembro 30, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
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