Postado Setembro 11, 2017 7 anos galera eu tenho um poketibia e eu fiz tudo certinho pra criar ele sem hamachi so que quando meu amigo vai entrar nele diz conection falied e apareçe aqueles numeros que so apareçe quando nao tem conexão só que eu ja liguei meu server tudo certinho e no pc dele ta sem conexao ele abriu o client e foi entrar no server mas apareçe esse erro de sem conexão sabem me dizer o porque?
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Legendary Tibia hã ? O PC dele ta sem internet ? Se for esse o caso, nem hamachi da jeito. Huahsuhas Caso contrário, o ip do hamachi está no client ?
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor como assim ip do hamachi? sera que se eu colocar o ip do meu pc e ele colocar o ip la que apareçe no cmd vai entrar? se sim fala como q eu acho 1 hora atrás, KotZletY disse: @Legendary Tibia hã ? O PC dele ta sem internet ? Se for esse o caso, nem hamachi da jeito. Huahsuhas Caso contrário, o ip do hamachi está no client ? ME AJUDA OLHA OQUE EU COMENTEI
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Legendary Tibia tenha calma e paciência meu camarada, em todo caso, coloque o ip do hamachi no config.lua, e no client, caso não saiba colocar no client, coloque por ipchange, após isso, mande seu amigo entrar na sua rede do hamachi, lembre-se para ele conectar ao seu servidor seu hamachi precisa está ligado. Depois é só se diverti! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.