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Alguém poderia fazer um script que funcionasse de tal forma..

Ex: Matar outro player com 100 lvl a + de de diferença ganha ''x'' de exp, e se matar um player com 100 lvl de diferença a MENOS perder EXP.  (Configurável)

Se alguém puder ajudar, agradeço d+

REP+

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Em creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua:

 

Spoiler

local t = {diff = 100, add_exp = 10000, remove_exp = 5000} -- diferença, quanto de exp vai adicionar, quanto vai remover

function onKill(cid, target, damage, flags)
if(not isPlayer(target)) or (not isPlayer(cid)) then return true end
if getPlayerIp(target) == getPlayerIp(cid) then return true end
    add_exp = tonumber(getExtraExp(cid, target))
    doPlayerAddExperience(cid, add_exp)
return true
end

function getExtraExp(cid, target)
    if getPlayerLevel(target) - getPlayerLevel(cid) <= t.diff then
        return t.add_exp
    elseif getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target) >= t.diff then
        return -t.remove_exp
    else
      	return 0
    end
end

 

 

No login.lua, registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "KillExp")

 

No creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="kill" name="KillExp" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

 

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