Postado Setembro 11, 2017 7 anos Eu tenho um baiak 10.90 e preciso fazer um script para que o player não perca MAGIC LEVEL e SKILLS. MAS Não funcionou, alguma alma viva para ajudar?
Postado Setembro 11, 2017 7 anos @Dragonas links de outros fóruns é proibido, titulos completamente em maiúsculos é proibido. Peço que você leia as regras do fórum e das seções. Tópico: ao morrer ele não perde skills e nem magic level ? Somente isso ? Pela noite caso alguém não tenha ajudado você, eu faço o script!
Postado Setembro 11, 2017 7 anos Autor Desculpas @KotZletY realmente esqueci de ler as regras, na correria aqui. Simplesmente é só isso mesmo. Meu OT vai ser BAIAK + ENFORCED e gostaria que ao morrer não perdesse MLVL e nem SKILLS, somente perdesse EXP(LEVEL).
Postado Setembro 12, 2017 7 anos @Dragonas lamento a demora para responder, estava com coisas mais sérias pendentes, apesar que não é complicado seu pedido, vá na pasta creaturescripts, abra o arquivo login.lua e abaixo de: function onLogin(player) coloque: player:setSkillLoss(false) E boa sorte!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.