Postado Setembro 17, 2017 7 anos Solução Vá em data/creaturevents/scripts e crie um arquivo chamado deathchannel.lua e coloque isso function onLogin(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE then doPlayerOpenChannel(cid, 9) doPlayerOpenChannel(cid, 10) registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannel") -- função do seu deathchannel end return true end abra seu login.lua e registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin") agora abra creaturevents.xml e coloque <event type="login" name="playerDeathChannelLogin" event="script" value="deathchannel.lua"/> Caso dê algum erro é porque sua sourcer não tem o código para chamar a função, ai terá que adicionar. Aqui funcionou sem nenhum erro. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor 10 minutos atrás, joadson disse: Vá em data/creaturevents/scripts e crie um arquivo chamado deathchannel.lua e coloque isso function onLogin(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE then doPlayerOpenChannel(cid, 9) doPlayerOpenChannel(cid, 10) registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannel") -- função do seu deathchannel end return true end abra seu login.lua e registerCreatureEvent(cid, "playerDeathChannelLogin") agora abra creaturevents.xml e coloque <event type="login" name="playerDeathChannelLogin" event="script" value="deathchannel.lua"/> Caso dê algum erro é porque sua sourcer não tem o código para chamar a função, ai terá que adicionar. Aqui funcionou sem nenhum erro. Esse erro você quer dizer? Pode me passa o código da source? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 17, 2017 7 anos 8 minutos atrás, jNo disse: Esse erro você quer dizer? Pode me passa o código da source? Esse erro mesmo... http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/73679-036-função-doplayeropenchannel/ a função Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.