Postado Agosto 13, 2016 10 anos Este é um post popular. EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel); Continuando procure: int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Acima adicione: int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L) { //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } Agora em LuaScript.h Procure por: static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); abaixo adicione: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua Antes do último return true Adicione: doPlayerOpenChannel(cid, 7) -- 7 é o número do channel para ver é em data/xml/channels.xml Rep não cai o dedo Editado Agosto 13, 2016 10 anos por MySticaL (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 13, 2016 10 anos esse ctrl+c e ctrl+v ? sendo que fiz pra tfs 0.4... aonde foi que eu permitir ? http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/68122-função-doplayeropenchannel-para-tfs-04/ Editado Agosto 13, 2016 10 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 13, 2016 10 anos Opaaa e esse ctrl+c , ctrl+v do alexy ae em ...copiando topico so pa ganhar rep, palhaçada ahsuahsu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.