Postado Setembro 16, 2017 7 anos Solução 4 horas atrás, kukas9 disse: entao, desculpa nao dei todos os detalhes, ai que esta, que nem o madara,sasuke e outros(nao lembro) usa o susano, o susano do sasuke ta com storage diferente do kekkei genkai mas ele fala "voce ja esta com buff", seria o codigo, tipo ter "exceção" independente se ele esta com um buff ativo ele vai e usa outro e outro, isso no codigo do kekkei genkai? local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {241} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 16, 2017 7 anos @kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro. Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido!
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Autor 25 minutos atrás, ZikaLord disse: local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {241} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end deu a mesma msg de que ja estou com buff isso com o madara, com o sasuke eu posso usar o kekkei genkai e depois o susano e ele nao da a mensagem, com o madara tentei inverter a ordem mas tambem deu a mensagem 11 minutos atrás, KotZletY disse: @kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro. Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido! @KotZletY entendo, foi bem esclarecedor, agora como vejo quais storages tenho disponiveis para que eu possa concertar isso fazendo o que voce disse sobre sub-id, e como fazer? voce tem um script com sub id e como criar algo bem enxuto, só pra eu entender o caminho das pedras, por favor Editado Setembro 16, 2017 7 anos por kukas9 correção (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2019 5 anos Em 22/09/2017 em 11:15, kukas9 disse: duvida sanada fechem o topico pf mano você conseguiu fazer com que saia 2 buffs? poderia me ajudar? estou com o mesmo problema que você estava na epoca
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.