Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
4 horas atrás, kukas9 disse:

entao, desculpa nao dei todos os detalhes, ai que esta, que nem o madara,sasuke e outros(nao lembro) usa o susano, o susano do sasuke ta com storage diferente do kekkei genkai mas ele fala "voce ja esta com buff", seria o codigo, tipo ter "exceção" independente se ele esta com um buff ativo ele vai e usa outro e outro, isso no codigo do kekkei genkai?

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {241} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro.

Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, ZikaLord disse:

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {241} -- effect no player
        
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102059,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

deu a mesma msg de que ja estou com buff isso com o madara, com o sasuke eu posso usar o kekkei genkai e depois o susano e ele nao da a mensagem, com o madara tentei inverter a ordem mas tambem deu a mensagem

11 minutos atrás, KotZletY disse:

@kukas9 por causa do condition attributes, que da os attributos, quando você seta uma condição você não pode usar ela até acabar o outro.

Para usar a mesma condição no caso permitir que você use dois buff, você deve separar as condições por sub-id, então ela será diferenciado das outras pois terá um id único e usar todas as outras condições attributes que não tenha o mesmo id será permitido! 

@KotZletY entendo, foi bem esclarecedor, agora como vejo quais storages tenho disponiveis para que eu possa concertar isso fazendo o que voce disse sobre sub-id, e como fazer? voce tem um script com sub id e como criar algo bem enxuto, só pra eu entender o caminho das pedras, por favor

Editado por kukas9
correção (veja o histórico de edições)

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo