Postado Setembro 17, 2017 7 anos Galera, já tentei arrumar isso de tudo quanto é tipo de jeito e nada funciona... Todos os players que eu crio no site VEM com a POSIÇÃO DE ONDE NASCE ZERADA, abaixo está uma foto da Aba de players para vocês verem que todos os SAMPLES estão com a posição do templo correta e apesar do meu servidor não ter account managger e nem Rookgaard eles também estão com a posição do templo correta. como vocês podem ver na imagem abaixo todos os samples estão com as coordenadas corretas SOMENTE O ULTIMO PLAYER CRIADO ESTÁ ZERADO. Abaixo uma foto da tabela de CIDADES do Remeres Map Editor: como pode ver até aqui todas as coordenadas estão iguais. AGORA VAI UMA FOTO DO CONFIG.PHP da pasta xampps ( É NESSA PARTE QUE EU NÃO TENHO 100% DE CERTEZA QUE ESTEJA CORRETO POIS MEU SERVIDOR É BAIAK e não tem as cidades de Venore, Thais, Kazordoon e carlin... A cidade principal do servidor seria a que está como "Araraquara". porém na hora de criar o personagem não aparece opção para escolher cidade (não tem problema). a ÚNICA COISA QUE QUERO É QUE ME AJUDEM A TIRAR ESSE ERRO PFV. Editado Setembro 17, 2017 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Em 17/09/2017 em 03:36, Vim Rusha disse: Galera, já tentei arrumar isso de tudo quanto é tipo de jeito e nada funciona... Todos os players que eu crio no site VEM com a POSIÇÃO DE ONDE NASCE ZERADA, abaixo está uma foto da Aba de players para vocês verem que todos os SAMPLES estão com a posição do templo correta e apesar do meu servidor não ter account managger e nem Rookgaard eles também estão com a posição do templo correta. como vocês podem ver na imagem abaixo todos os samples estão com as coordenadas corretas SOMENTE O ULTIMO PLAYER CRIADO ESTÁ ZERADO. Abaixo uma foto da tabela de CIDADES do Remeres Map Editor: como pode ver até aqui todas as coordenadas estão iguais. AGORA VAI UMA FOTO DO CONFIG.PHP da pasta xampps ( É NESSA PARTE QUE EU NÃO TENHO 100% DE CERTEZA QUE ESTEJA CORRETO POIS MEU SERVIDOR É BAIAK e não tem as cidades de Venore, Thais, Kazordoon e carlin... A cidade principal do servidor seria a que está como "Araraquara". porém na hora de criar o personagem não aparece opção para escolher cidade (não tem problema). a ÚNICA COISA QUE QUERO É QUE ME AJUDEM A TIRAR ESSE ERRO PFV. @Vim Rusha amigo esse erro de (Temple position is wrong. Contact with the administration.) ocorre quando você entra no char Diretor do Crime ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.