Postado Setembro 19, 2017 7 anos Galera to há varias madrugadas procurando uma solução pro meu problema aqui no fórum,no google e nada > Eu consigo falar com o npc nick do torneio mas quando ele cobra os 20 hds pra ir pro torneio nao acontece nada ======================================================================================================================================================================= SCRIPT ↓ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then selfSay('Você quer participar do torneio por 20 hundred dollars? [sim/Yes]', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then selfSay('As inscrições para o torneio terminaram, volte Amanha AS 18:00 para nova inscriçao!.', cid) return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace) setPlayerStorageValue(cid,130130,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: 18:02 {"..torneio.endHour.."}.") else selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid) end else selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? Vem no Proximo Dia / Todos os Dias as [17:50]!', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Setembro 19, 2017 7 anos O npc não funciona porque tem um erro lá no arquivo do torneio que está na lib. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 58 minutos atrás, Dwarfer disse: O npc não funciona porque tem um erro lá no arquivo do torneio que está na lib. Se eu postar o script voce me ajuda resolver?
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Agora, jlsilv4 disse: Se eu postar o script voce me ajuda resolver? Sim, tentarei. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 36 minutos atrás, Dwarfer disse: Sim, tentarei. torneio = { awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- tournamentFight = {x = 1228, y = 1776, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1228, y = 1776, z = 7} area = {fromx = 1259, fromy = 1817, fromz = 7, tox = 1194, toy = 1738, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1197, y = 1798, z = 7} waitPlace = {x = 1222, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1805, z = 7} waitArea = {fromx = 1210, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1234, toy = 1813, toz= 7}, -- {x = 1210, y = 1796, z = 7} | {x = 1234, y = 1813, z = 7} startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?-- endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?-- startHour2 = "12:15:00",--horario do aviso?-- endHour2 = "12:30:00",--horario do aviso?-- startHour3 = "18:45:00",--horario do aviso?-- endHour3 = "19:00:00",--horario do aviso?-- startHour4 = "22:45:00",--horario do aviso?-- endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?-- price = 20000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso-- revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer-- } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.