Postado Setembro 20, 2017 8 anos Eae galera do TibiaKing Galera no meu servidor quando era em Windows a bless caia 2 , 4 niveis Agora quando coloquei linux , tá caindo 10 , 9 niveis Eu gostaria de saber se é o script que bugou ou é a source que precisa arrumar o bless? E também se for a source (TFS 0.4) , eu gostaria de saber aonde arrumar Mas se caso for o script do bless , por favor mim ajudem a arrumar isso já fiz de tudo para arrumar mas não funcionava. Rep ++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.