Postado Setembro 20, 2017 7 anos Eae galera estou precisando de uma ajuda, queria saber como removo isso do meu Website. Editado Setembro 20, 2017 7 anos por netoxdd (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Isso daí se tira na índex.tpl só ir lá e pesquisa Pokémon ward e tira todos que tiver
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Em 18/12/2017 em 03:52, hugomaxi disse: Isso daí se tira na índex.tpl só ir lá e pesquisa Pokémon ward e tira todos que tiver Me ensina a corigir esse bug, por favor
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 14 horas atrás, FireBlue disse: Me ensina a corigir esse bug, por favor Irei ajudar primeiro abra a pasta em que o site está e abra a pasta templates e depois pokemon vc vera um arquivo "index.tpl" abra ele e é so procura o link do facebook que vc quer retira dentro dessa pasta vc retira ou muda
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 30 minutos atrás, hugomaxi disse: Irei ajudar primeiro abra a pasta em que o site está e abra a pasta templates e depois pokemon vc vera um arquivo "index.tpl" abra ele e é so procura o link do facebook que vc quer retira dentro dessa pasta vc retira ou muda obrigado por responder Se eu tirar fica todo bugado o site e as noticias que publiquei não aparecem e outra eu não consigo deixa o facebook alinhado na posição certa ele desaparecem em alguns estante e fica bugado a parte de noticias toda em branco;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.