Postado Setembro 20, 2017 7 anos Resolvi utilizar o script de da spell de DASH do xWhiteWolf mas o effect sai umas 15 vezes no caso eu acho q sai 15 vezes pq são cada sqm 1 effect eu queria modificar pra sair apenas 2 vezes 1 effect quando usar a magia e quando acabar ou seja 1 vez no 1 sqm e mas 1 no ultimo sqm não em todos qm ajudar +REP TOPICO DO WOLF >>
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Só editar o distance na linha 6, se não funcionar tem que editar também o speed. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor 44 minutos atrás, vankk disse: Só editar o distance na linha 6, se não funcionar tem que editar também o speed. Distance é os sqm q anda eu quero q ande os 15 mas que saia apenas 1 ou 2 effect se eu coloca 1 vai sai 1 effect mas so vai anda 1 sqm quero q ande os 15 e o speed acho que so a velocidade ksk vou fazer o teste aq
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.