Postado Setembro 22, 2017 7 anos Eu gostaria de um npc que ao falar ele te dará 100k de vida e mana e ao receber, também receber uma TAG no look ex: [Deus] Vocation Spoiler Player - Hi NPC - Olá jogador, gostaria de experimentar o {elixir} dos deuses? Player - Yes NPC - Você recebeu 100k de Vida e Mana. Player - Bye NPC - Adeus! E so pode usar 1 vez no personagem
Postado Setembro 22, 2017 7 anos 2 horas atrás, Mateus Santosss disse: Eu gostaria de um npc que ao falar ele te dará 100k de vida e mana e ao receber, também receber uma TAG no look ex: [Deus] Vocation Ocultar conteúdo Player - Hi NPC - Olá jogador, gostaria de experimentar o {elixir} dos deuses? Player - Yes NPC - Você recebeu 100k de Vida e Mana. Player - Bye NPC - Adeus! E so pode usar 1 vez no personagem Não tenho npc que, mais tenho uma talkactions para comprar mana e vida, ai você configura os valores. Em talkactions XML adicione essas linhas abaixo. <talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/> <talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/> Dentro da pasta Script crie dois arquivos chamado: Vida.lua e Mana.lua. Vida.lua function onSay(cid, words, param) local money = 10 local health = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddHealth(cid, health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Mana.lua function onSay(cid, words, param) local money = 10 local mana = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddMana(cid, mana) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, amoxicilina disse: Não tenho npc que, mais tenho uma talkactions para comprar mana e vida, ai você configura os valores. Em talkactions XML adicione essas linhas abaixo. <talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/> <talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/> Dentro da pasta Script crie dois arquivos chamado: Vida.lua e Mana.lua. Vida.lua function onSay(cid, words, param) local money = 10 local health = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddHealth(cid, health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Mana.lua function onSay(cid, words, param) local money = 10 local mana = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddMana(cid, mana) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Esse Money pode ser Golds né?
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Não só poder ser gold, como ele é gold. Tedeu agora! Editado Setembro 25, 2017 7 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, amoxicilina disse: Não pode, como ele e gold kkkk...' Se eu te ajudei da um gostei! xD Tendi nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.