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Eu gostaria de um npc que ao falar ele te dará 100k de vida e mana e ao receber, também receber uma TAG no look ex: [Deus] Vocation

Spoiler

 

Player - Hi

NPC - Olá jogador, gostaria de experimentar o {elixir} dos deuses?

Player - Yes

NPC - Você recebeu 100k de Vida e Mana.

Player - Bye

NPC - Adeus!

 

E so pode usar 1 vez no personagem

Postado
2 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Eu gostaria de um npc que ao falar ele te dará 100k de vida e mana e ao receber, também receber uma TAG no look ex: [Deus] Vocation

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Player - Hi

NPC - Olá jogador, gostaria de experimentar o {elixir} dos deuses?

Player - Yes

NPC - Você recebeu 100k de Vida e Mana.

Player - Bye

NPC - Adeus!

 

E so pode usar 1 vez no personagem

Não tenho npc que, mais tenho uma talkactions para comprar mana e vida, ai você configura os valores.

Em talkactions XML adicione essas linhas abaixo.

<talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/>
<talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/>

Dentro da pasta Script crie dois arquivos chamado: Vida.lua e Mana.lua.

Vida.lua

function onSay(cid, words, param)
local money = 10
local health = 100
if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doCreatureAddHealth(cid, health)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's")
end
return TRUE
end

Mana.lua

function onSay(cid, words, param)
local money = 10
local mana = 100
if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doCreatureAddMana(cid, mana)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's")
end
return TRUE
end 

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, amoxicilina disse:

Não tenho npc que, mais tenho uma talkactions para comprar mana e vida, ai você configura os valores.

Em talkactions XML adicione essas linhas abaixo.


<talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/>
<talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/>

Dentro da pasta Script crie dois arquivos chamado: Vida.lua e Mana.lua.

Vida.lua


function onSay(cid, words, param)
local money = 10
local health = 100
if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doCreatureAddHealth(cid, health)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's")
end
return TRUE
end

Mana.lua


function onSay(cid, words, param)
local money = 10
local mana = 100
if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doCreatureAddMana(cid, mana)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's")
end
return TRUE
end 

 

Esse Money pode ser Golds né?

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