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Galera achei diversos script parecidos mais nenhum tem as caracteristicas igual ao que eu quero. Gostaria de um script da seguinte forma:

Após o player pisar em um determinado Piso nasceria um monstro em um lugar configurado por min (provavelmente do lado do piso) assim que esse monstro nascer as pessoas que estão ao redor teria um tempo para mata-lo (tempo configurável) mais ou menos 5 minutos. Durante esses 5 minutos nenhum outro player conseguiria pisar no piso ou se puder pisar não tem problema o importante e não nascer outro monstro enquanto um estiver vivo ou com o tempo minimo de 5 minutos. O monstro vai ser configurado por min pois quando ele morre ira virar um teleport que levará os player para outra sala.

 

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Em movements/scripts, crie um arquivo.lua:

 

Spoiler

local monster = {"Morgaroth", {x = 1, y = 1, z = 1}}
local timetoremove = {2, "min"}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if getCreatureByName(monster[1]) then return true end
    local m = doCreateMonster(monster[1], monster[2])
    addEvent(function() if isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end, mathtime(timetoremove) * 1000)
    return true
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end

 

 

Em movements.xml, adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

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  • 1 year later...

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