Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor 12 minutos atrás, Dwarfer disse: Fiz conforme orientado, isso funciona em qualquer TFS? Não citei, mas sendo ou não, TFS 0.4. E a tabela esta como no mod, enfim, é serio, não fiz nada errado aqui,
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Funciona em tfs 0.4. Copia o script do seu arquivo e manda aqui. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Dwarfer disse: Funciona em tfs 0.4. Copia o script do seu arquivo e manda aqui. Ué, ta igual o que você postou domodlib('Loot_func') function onSay(cid, words, param, channel) local list = "" for id, price in pairs(info.items_price) do list = list .. getItemNameById(id) .. " - [" .. (price/1000) .."] K\n" end doPlayerPopupFYI(cid, list) return true end A não ser que era para acrescentar algo nele, e eu não sabia kkk
Postado Setembro 25, 2017 7 anos Solução Não tinha que adicionar nada se já estivesse tudo configurado corretamente. Enfim, utilize assim: Spoiler local items_price = {[2498] = 40000,[2523] = 150000, [2656] = 15000,[2195] = 40000,[2520] = 40000,[2492] = 60000, [2466] = 30000,[2646] = 100000,[2470] = 80000, [2522] = 100000, [2472] = 100000, [2514] = 80000, [2645] = 40000, [2528] = 8000} function onSay(cid, words, param, channel) local list = "" for id, price in pairs(items_price) do list = list .. getItemNameById(id) .. " - [" .. (price/1000) .."] K\n" end doPlayerPopupFYI(cid, list) return true end Nesse caso, as alterações que fizer na tabela do mod tem que fazer na tabela items_price deste arquivo também. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
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