Postado Setembro 26, 2017 7 anos Poderia me falar onde se localiza a script nesta linha que você fez? Citar !invasion [ Cria X monstros em X Lugar ]
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor gente vo melhorar o servidor e eu posto em breve com topico melhorado e as novidades e varios bugs removidos Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 26, 2017 7 anos Autor Agora, Junior Moura disse: Sabe me dizer quais bugs tem? Bugs que eu Digo São Arquivos inutilizaveis nas pastas Scripts que estão la ocupando espaço e deixando Desorganizados mesmos ocupando no maximo 10 kb. dependendo do Tipo de Naruto que Quer Criar Sempre é bom saber mexer um pouco nos Jutsus Porque nenhuma base aqui do tibia king de naruto tem os jutsus 100% balanceados. Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Em 26/09/2017 em 05:39, Mateus Santosss disse: Poderia me falar onde se localiza a script nesta linha que você fez? No Forum Tem se estiver interessado é que eu removi mais vou adiciona-lo denovo. Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Cain Jorge (veja o histórico de edições) Sem Título-2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.