Postado Setembro 26, 2017 7 anos Primeiramente obg por entrar aqui neste post para tentar me ajudar. servidor 8.60 tfs 0.4 o servidor é estável sem nenhum problema, más fui abrir o Putty para ver como está indo as coisas no servidor e me deparei um uma "rajada" de erros na distro. que podem causar lentidão no servidor não sei como resolver isso, pois depois que passei servidor de Windows para Linux. é um problema atras do outro. vai a print do Putty aberto com os erros. quem poder ajudar, ficarei mt grato.
Postado Setembro 26, 2017 7 anos faltando função nas libs, tente pega libs de um servidor com tfs 0.4 ( exemplo baiaknew) rep?
Postado Setembro 26, 2017 7 anos estou com o mesmo problema conseguiu resolver se conseguiu me ajuda tambem ?
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 11 horas atrás, WagnerDomingues disse: estou com o mesmo problema conseguiu resolver se conseguiu me ajuda tambem ? não, ainda estou na espera de um milagre 12 horas atrás, GoDLuA disse: faltando função nas libs, tente pega libs de um servidor com tfs 0.4 ( exemplo baiaknew) rep? irei fazer isso para testar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.