Postado Setembro 26, 2017 7 anos Olá senhoras e senhores, estou com duas máquinas da OVH no quais estão vagas e gostaria de patrocinar alguns projetos, caso tenha interesse me envie uma mensagem no Discord (vankk #7765) ou por private. Minha reputação já procede por si própria. Atenciosamente, vankk. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor Estamos com duas máquinas ainda!! Para mais informações entre em contato comigo via private. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor up! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 20, 2017 7 anos Em 29/09/2017 em 19:00, vankk disse: Estamos com duas máquinas ainda!! Para mais informações entre em contato comigo via private. Boa noite, esta com as maquinas ainda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.