Postado Setembro 27, 2017 7 anos ja tentou tirar a porta 8090 da url? refaca os passos que voce fez para colocar a porta 8090 e veja se nao ficou nenhuma restando nos arquivos do apache
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor Agora, Enzo Caue disse: ja tentou tirar a porta 8090 da url? refaca os passos que voce fez para colocar a porta 8090 e veja se nao ficou nenhuma restando nos arquivos do apache eu acredito que ja retirei todos que tinha colocado 8090. eu tiro o 8090 do link e acesso o admin normal porem quando vou executar algum cod SQL ele da erro.
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Execute algum código e me mande o erro que aparece pra eu dar uma olhada p vcEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Enzo Caue disse: Execute algum código e me mande o erro que aparece pra eu dar uma olhada p vc Enviado do meu iPhone usando Tapatalk eu abro o phpmyadmin >> localhost/phpmyadmin >> colocou a senha e ele vai para a pagina desse Erro1. eu apenas apago o 8090 que esta no link e consigo acessar normal. quando coloco algum codigo em SQL para executar aparece o erro2.
Postado Setembro 27, 2017 7 anos Minha suspeita estava certa então. Refaça o passo-a-passo da porta 8090 e você vai achar onde ta. explicação: Quando voce vai se logar no phpmyadmin SEM a porta 8090, ele te joga pra pagina 8090 (pq ainda tem alguma configuraçao com esta porta), mas quando vc tira ele te deixa logar. Ai, quando voce vai executar o comando sql ele te joga dnv pra porta 8090, por isso dá erro. OBs: xampp é bom mas uniformserver é melhor. Muito mais facil de configurar e nunca ouvi falar de bugs nele. Da uma olhadinha e tenta usar. Se precisar, te ajudo a configurar ele! ( nem vai precisar, é muito facil)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.